WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dou madeira e preciso de comida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

dou madeira e preciso de comida Empty
MensagemAssunto: dou madeira e preciso de comida   dou madeira e preciso de comida Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 4:21 pm

olá meus amigos! preciso urgentemente de comida!!! tenho bastante madeira para trocar! a quantidade que quiserem!!! qto mais melhor! fui atacada pelo EulerNG antes das minhas mini-férias e não consegui salvaguardar todos os recursos....sobrou a comida que ele roubou, alguns 11000....mas que se lixe! o problema é que a esta altura achei que já tivesse conseguido recuperar dessa crise....afinal a crise instalou-se e vai ficar por mais algum tempo! peço que me respondam o mais rápido possível pk senão vou ter de trocar isto no mercado interno do jogo. pq é mm urgente! fiquem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

dou madeira e preciso de comida Empty
MensagemAssunto: Re: dou madeira e preciso de comida   dou madeira e preciso de comida Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 4:26 pm

Hey.. Eu até te arranjava comida, mas também estou com falta dela..
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

dou madeira e preciso de comida Empty
MensagemAssunto: Re: dou madeira e preciso de comida   dou madeira e preciso de comida Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:15 pm

olá! obrigada na mesma....mas eu tou a precisar de uma boa quantidade para troca... fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

dou madeira e preciso de comida Empty
MensagemAssunto: Re: dou madeira e preciso de comida   dou madeira e preciso de comida Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 6:13 pm

Pois.. Mesmo que qisesse.. Fica bem tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dou madeira e preciso de comida Empty
MensagemAssunto: Re: dou madeira e preciso de comida   dou madeira e preciso de comida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dou madeira e preciso de comida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de madeira dou comida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Mercado-
Ir para: