WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 preciso de madeira dou comida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:46 pm

ola pessoal, tenho axim um problema de comida a mais e madeira a menos, e para nao tar a ir ao mercado e faxer la trocas com estranhos prefiro ajudar dentro da aliança do que os de fora, entao a minha proposta seria esta:

eu dava 5000 de comida e alguem me dava 5000 de madeira se alguem estiver interessado (eu sei que é um valos muito alto mas é para ja deixar de reserva para futuras necessidades)

obrigado pela atençao e fikem bem
VIVA Á WILDGUNNERS
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:05 pm

alo! há uma altura do jogo que o problema é esse!!!eheheh.....mta comida e pouco tudo!!! ainda há de chegar a altura da crise de ferro que eu nunca pensei q fosse chegar mas que me está a afectar a sério!lol, para a construção de certas tropas mais pesadas...
eu não posso trocar ctg porque estou mm prestes a construir um colonizador para fundar outra vila e agora n me posso dar ao luxo de trocar nada! peço imensas desculpas....mas daqui a uns dias já estou em condições disso! fica bem e viva a wildgunners mm!!!! eheheh Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:19 pm

muito obrigado na mesma nao se preokupe deve de haver mais gente interessada Very Happy

poix a crise do ferro tamb ja tive uma pikena mas depoix paxou e ja tive da argila exa e que me deu uma dor de kabexa do caneko, mas esta da madeira e so esperar mas como eu kero envoluir mais depressa Very Happy

fike bem
VIVA Á WILDGUNNERS
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:50 pm

chegou outra crise à minha aldeia....a de argila! isto muda todos os dias....se alguém quiser mandar uma argilazita podemos combinar a troca com o que quiserem....
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:10 pm

poix eu compreendo tamb ainda tou kom exa crise e mt demorada, kuando tiver mais argila eu envio lhe ok

fike bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preciso de madeira dou comida Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de madeira dou comida   preciso de madeira dou comida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de madeira dou comida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dou madeira e preciso de comida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Mercado-
Ir para: