WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 10:12 pm

Em primeiro lugar as minhas desculpas ao GRANDE LIDER por não ter reparado (como devia) que fundou uma 2º Vila.
Em segundo lugar é justo destacar que, além do Fariseu (campeão habitual da pontuação diária) o ExTevo também se vem destacando.
Em terceiro lugar o meu (relativo) fraco rendimento de hoje, deve-se ao facto de ter deixado 60 trabalhadores sem comida (só dá para clown
Em último lugar, as contas das últinas 24 horas (aproximadamente) são:

COWBOYS+GIRLS.......................9 inscritos (2 faltas)......3634 (+33) pontos - média 403,8
Mexicanos...................................6 inscritos (0 faltas)......3494 (+45) pontos - média 582,3
Indios.........................................2 inscritos (0 faltas)........482 (+09) pontos - média 241,0

Aliança......................................17 inscritos (2 faltas)......7610 (+87) pontos - média 447,6

A Aliança continua em 24º lugar.

Até amanhã e... ânimo GUERREIROS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:57 am

va la. e bom saber k habitualmente apenas 2 jogadores n produzem, sendo um deles a nossa lider k ta de ferias, por isso resume-se a apenas um dorminhoco.
tb ja tinha reparado no extevo, ta a subir bem. um dia proximo esta entre nos 2 e a nossa lider gringo =)
so espero e k a evolução do extevo n seja apenas pontos. espero k as tropas tb tejam relativamente numerosas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:01 pm

Hoje seria um dos bons dias se não verificasse (se não me enbanei nas contas) que a Ana perdeu 7 pontos.
Ainda não li hoje os outros tópicos mas em dias anteriores vi que estava com problemas de um tal Pepe Rapido embora o GRANDE LIDER tenha dito para ter calma visto haver uma solução à vista.
Estes comentários não devfiam vir para aqui mas assim tenho a esperança de que mais gente vá sabendo o que se passa.


COWBOYS+GIRLS...............9 jogadores (2 ausentes)......3669 (+035) pontos - média 407,7 - Vilas 12
Mexicanos...........................6 jogadores (0 ausentes)......3577 (+083) pontos - média 596,2 - Vilas 11
Indios.................................2 jogadores (0 ausentes)........491 (+009) pontos - média 245,5 - Vilas 2

Aliança..............................17 jogadores (2 ausentes)......7737 (+127) pontos - média 455,1 - Vilas 25

A Aliança subiu ao 23º lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:04 pm

Sim, estou com problemas, mas agradeço por me teres dito que perdi dois pontos Wink e o GRANDE LÍDER já está a tratar do assunto..

Cumps
Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 8:52 pm

Ora vamos lá às contas das últimas 24 horas:

COWBOYS+GIRLS..................9 jogadores (1 de férias)......3703 (+34) pontos - média 411,4 - Vilas 12
Mexicanos..............................6 jogadores (2 de férias)......3623 (+46) pontos - média 603,8 - Vilas 11
Indios....................................2 jogadores (1 de férias)........495 (+04) pontos - média 247,5 - Vlas 2

Aliança.................................17 jogadores (4 de férias)......7821 (+84) pontos - média 460,1 - Vilas 25

1º - Ânimo Ana que já recuperaste os 7 pontos
2º - As férias da GRANDE LIDER permitiram a sua ultrpassagem pelo Fariseu (mas o mérito é também dele que me persegue a bom ritmo).
3º - O(a) - não consigo desfazer esta dúvida - Águia Real merece parabéns pela sua persistência na progressão.
4º - O Lusaka (julgo que era assim) que pertenceu à Aliança e a GRANDE LIDER o expulsou por insultos, indo depois para uma das mais fortes Alianças, deve ter sido eliminado pois as suas vilas são pertença do Bandido.

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 11:31 pm

eheh, tu tb foges pa caraças. nunca t consigo apanhar lool.
mas mesmo k tenha passado a nossa lider, duvido k consiga tar mt tempo a frente dela depois k ela voltar de ferias...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:35 pm

Oh yeah xD
Recuperei 7 pontos devido ao apoio que me deram.. Obrigado Gringo, O GRANDE LÍDER e Fariseu por me terem indo apoiando Wink

Bom jogo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:07 pm

Ora cá estou eu numa das minhas incumbências diárias...e voluntárias.

Cowboys+Girls...............9 jogadores (1 de férias)......3737 (+034) pontos - média 415,2 - 12 Vilas
MEXICANOS...................7 jogadores (2 de férias)......3756 (+071) pontos - média 536,6 - 12 Vilas
Indios............................2 jogadores (0 de férias)........506 (+011) pontos - média 253,0 - 2 Vilas

Aliança.........................18 jogadores (3 de férias)......7999 (+116) pontos - média 444,4 - 26 Vilas


Quase de certeza provisoriamente os Mexicanos estão à frente. É verdade que além do seu esforço contribuiu a entrada de um novo jogador a quem desejamos boa sorte e que cumpra os objectivos traçados pelo GRANDE LIDER.

No clube dos mais de 1000 pontos estão 3 jogadores
No clube dos mais de 500 pontos estão 2 jogadores
No clube dos mais de 400 pontos estão 3 jogadores
No clube dos mais de 300 pontos estão 2 jogadores
No clube dos mais de 200 pontos estão 5 jogadores
No clube dos mais de 100 pontos estão 2 jogadores
No clube dos mais de 50 pontos estão 1 jogador

É óbvio que isto quer dizer muito pouco pois o que falta em pontos pode estar em tropas.

E disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:18 pm

OLÁ

Apesar de Domingo, e fim do mês,o dia não correu mal aos GUERREIROS

Cowboys+Girls...............9 jogadores (3 na praia)......3771 (+034) pontos - média 419,0
MEXICANOS...................7 jogadores (2 na praia)......3832 (+076) pontos - média 547,4
Indios............................2 jogadores (0 na praia)........519 (+013) pontos - média 259,5

Aliança.........................18 jogadores (5 na praia)......8122 (+123) pontos - média 451,2

AVISO: Apesar de reformado, vou de férias 10 dias. Se alguém quizer fazer contas (com autoriazação do GRANDE LIDER, como é óbvio) está à vontade.
São meus votos que aproveitem todos a minha ausência para me ultrapassarem e ertou a falar a sério sem basófias.

Então...aré ao meu regresso
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 12:41 am

Tenha uns bons 10 dias de férias Wink

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: