WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 8:18 pm

Porque hoje é Sábado...(Vinicius de Morais) temos que dar um desconto aos preguiçosos

Cowboys............1763 pontos (+13)......352,6 média
Mexicanos..........2122 pontos (+38)......353,7 média
Indios................. 688 pontos (+3).......229,3 média

Nota.
1 - Tenho-me esquecido de dizer que os Cowboys têm a Lider de férias, o que os prejudica...e muito
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 9:44 pm

Os Cowboys também não estão assim tão abaixo dos Mexicanos e, que para além de ter-mos a nossa Líder de férias, até nos safamos bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 10:56 pm

so gostava k m dissessem uma coisa. eu sei k posso ver isso, mas sou mt preguiçoso XD
kuantos jogadores sao cowboys indios e mexicanos na nossa ally??
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 11:24 pm

vou apagar os teus posts gringo... que estao no outro topico...ok???
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:43 pm

OK WildCeed o erro foi meu e não sei corrigir.

Agora as contas de hoje:

Cowboys....................... 5 jogadores (2 parados) ...... 1774 (+11) pontos - média 354,8 pontos
Mexicanos .................... 6 jogadores (1 parado) ........ 2169 (+47) pontos - média 361,5 pontos
Indios .......................... 3 jogadores (2 parados) ...... 692 (+1) pontos - média 230,7 pontos

...e o prémio do dia vai para Fariseu que aumentou 24 pontos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 5:39 pm

eheh, fixe =) realmente sou o maior.. XD
tao e kual e o premio do dia ??
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:49 pm

As contas de hoje dão:

Cowboys.................... 5 jogadores (1 parado) ...... 1802 (+38) pontos - média 360,4
Mexicanos.................. 6 jogadores (1 parado) ...... 2199 (+30) pontos - média 366,5
Indios........................ 3 jogadores (2 parados) ..... 693 (+1) pontos - média 231,0

Nas últimas 24 horas ganharam os Cowboys (com a ajuda da Grande Lider) !!!

Calma Fariseu: O prémio está em estudo (talvez me saia das colheitas) mas não poderá ser diário. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 8:38 pm

ahahah....já a pensar em prémios!lol....eu cedo o meu prémio sempre que o ganhar. há pessoal que precisa mais que eu. é na boa! obrigada pelo "elogio" Gringo, senti-me mesmo uma grande líder com as tuas palavras!eheheheh.... Wink fiquem mto bem e continuem o bom trabalho.
Tenho ainda a dizer que fico mto contente com a movimentação que tenho visto da maioria dos membros da nossa aliança, obrigada meus amigos! assim é mais fácil e dá mais pika!!! dps das férias ninguém nos pára!
tenho recebido alguns convites de alianças bem poderosas, nomeadamente os Wolves e Los Sebentos, que poderão ver no ranking, são muito boas alianças, mas não vos abandono por nada!!! recusei todos os convites e mantenho na minha msg de Perfil: "orgulhosa líder e fundadora dos Wildgunners" que é a menina (a aliança) dos nossos olhos!eheheh.... digo-vos isto, não para me gabar, que não sou dessas coisas, mas para vos mostrar que a união faz a força e que abandonar-vos por uma aliança que me daria muito mais regalias não está nos meus planos! quero, isso sim, que lutemos e nos elevemos ao nível das melhores alianças! e setembro é o mês ideal para começar isto mesmo a sério!!! primeiro porque é o mês em que faço anos, logo, para mim, o melhor mês do ano!lololol....e dps pk se acabam as minhas férias, tanto profissionalmente como no jogo e quero começar mm a sério nessa altura!
Obrigada a todos pelo apoio e mantenham o bom trabalho! beijinhux
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:13 am

para setembro kmueça a escola.... lol. por isso. n esperem assim mt coisa. mas inda vamos ver o k se vai passar. e setembro n e bem o melhr mes. o melhor mesmo e este em k estamos XD
especialmente o dia 23 looool
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:02 pm

A minha contabilidade diária (que já dá algum trabalho) é a seguinte:

Cowboys .................... 7 jogadores (3 parados)......2249 (+21) pontos - média 321,3........... Entraram 2 jogadores
Mexicanos .................. 6 jogadores (0 parados)......2245 (+46) pontos - média 374,2
Indios ........................ 2 jogadores (1 parado) ....... 365 (+3) pontos - média 182,5 ......... Saiu 1 jogador

Notas:
1 - Bravo Mexicanos. Todos trabalham apesar do calor!!!
2 - Parabéns Águia Real pela persistência apesar do isolamento. Merece ser ajudadda
3 - Então Fariseu que tal o prémio. Modesto é certo, mas de bom grado.
4 - Lamento não ver mais comentários de alguns dos atingidos.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:01 pm

Ui.. Os Mexicanos estão mesmo atrás de nós xD

Mês de Setembro não é lá grande coisa mas estarei online como tenho estado..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:08 pm

lol, o premio foi fixe. mas eu tava a brincar lol. n era preciso premio.
pa proxima da os premios ao pessoal +/- activo e km mais necessidades
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:48 am

Concordo Fariseu xD
Eu cá não quero nada, acho que também não mereço.. Mas não preciso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:00 pm

...e as contas de hoje dão:

Cowboys ........................ 7 jogadores (2 parados)......2267 (+18) pontos - média 323,9
MEXICANOS.................... 6 jogadores (0 parados)......2294 (+49) pontos - média 382,3
Indios ............................ 2 jogadores (1 parado) ----- 369 (+4) pontos - média 184,5

e um VIVA aos Mexicanos, cujo jogador mais produtivo continua a ser o Fariseu.
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:50 pm

bom trabalho!!! assim sim!!! eheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:09 am

XD
kuando se funda uma nova aldeia e facil subir pontos lol.
tao mas afinal... podias por ai mais uma coisa. podias izer kuantos mexicanos, indios e cowboys ha na aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 8:42 pm

Cá estou de novo a prestar as contas a que me obriguei

Cowboys ...................7 jogadores (2 parados)......2289 (+12) pontos - média 327,0
MEXICANOS ..............6 jogadores (3 parados)......2359 (+65) pontos - média 393,2
Indios .......................2 jogadores (1 parado).........375 (+6) pontos - média 187,5

Aliança.....................15 jogadores (6 parados)......5223 (+93) pontos - média 348,2

Comentários:
1 - Apesar de 3 Mexicanos terem estado 24 horas a fazer a "siesta" conseguiram o maior aumento
colectivo e individual (Fariseu)
2 - Fariseu: Quando ponho o número de jogadores óbviamente que é o número de guerreiros de cada raça.

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 9:23 pm

pessoal o que tenho a dizer a essas contas diarias e a essas falhas de muitos jogadores....
é que estamos a perder muita andança, e isso nao me agrada nada, porque estavamos no bom caminho...
fariseu ou gringo ou ana moreira ou mais alguns de vós activos que investiguem jogadores da vossa zona que nao tenham aliança
ou façam a cabeça a alguns jogadores mesmo com a aliança para mudar para nós ou entao fazer uma fusão de alianças pequenas,
das tais como eu fiz com muitos de vós!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:58 pm

pois gringo, mas n reparei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:40 pm

A mercearia de hoje diz-nos

Cowboys............................. 7 jogadores (3 parados)......2312 (+23) pontos - média 330,3
MEXICANOS........................ 6 jogadores (2 parados)......2394 (+24) pontos - média 399,0
Indios................................. 2 jogadores (1 parado).........379 (+04) pontos - média 189,5

Aliança...............................15 jogadores (6 parados)......5085 (+51) pontos - média 339,0

Comentários:
1 - Ontem enganei-me nas contas da Aliança e inventei mais 200 pontos. Erro meu...
2 - Mesmo com os habituais parados o dia foi fraquinho.
3 - Sei por experiência própria que quando se procura fazer tropas não dá para fazer pontos.
É a boa explicação para os resultados.

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 11:01 pm

obrigada por todo o trabalho que tens a fazer essas continhas amigo Gringo!!!
pois então o WildCeed tem razão! apesar de saber que está muita gente de férias o que pode explicar muita coisa...
colonizei mais uma aldeiazita meus amigos!!! assim realmente é mais fácil subir pontos Wink fiquem muito bem e continuem o bom trabalho!!!
não se esqueçam que se meterem férias têem de avisar os membros da aliança! e não se esqueçam de se estiverem mais de 2 dias fora meterem o modo de férias para não serem escavacados, e com muita razão! não me canso de escrever isto!!! quer dizer....canso poix! já cansei!lolol....não massacro mais Wink beijinhux
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 8:15 pm

Hoje, com a Aliança a menos de 50%, os números são:

Cowboys......................7 jogadores (2 parados)......2385 (+73) pontos - média 340,7
MEXICANOS.................6 jogadores (4 parados)......2431 (+37) pontos - média 405,2
Indios..........................2 jogadores (2 parados).......379 (+00) pontos - média 189,5

Aliança.......................15 jogadores (8 parados)......5195 (+110)pontos - média 346,3


Comentário: Parabéns "Grande Lider" pela conquista da 3ª Vila e pela liderança em todas as frentes.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:13 pm

Estamos a evoluir, acho eu.. Tenho estado um pouco parada, mas tenho estado a "fabricar" tropas..
Parabens Meninafanada e obrigado Gringo por forneceres as pontuaçoes (ja tou a falar como se fosse bossa xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 7:32 am

obrigada meus amigos Wink só paramos quando chegarmos ao topo! eheheh....fiquem mto bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 8:55 pm

parabens meninafanada =)
desculpem la,eu sei k n produzi nada estes 2 dias, mas tive um problema km a net e o pc e n deu pa ver isto.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: