WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tática de defesa para índios?

Ir para baixo 
AutorMensagem
dantebeta
Soldados



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

Tática de defesa para índios? Empty
MensagemAssunto: Tática de defesa para índios?   Tática de defesa para índios? Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:24 am

Pessoal, é possível ser índio e se safar em um ataque?

Basta me ausentar um pouco e sou atacado, perdendo quase todas as tropas, inclusive, de defesas. Dessa vez, aproveitando que meu maior inimigo abandonou o jogo e estava em um estado de paz, comecei a gerar recursos rápidos para ocnquistar suas vilas, que estão bem desenvolvidas. Tenho pressa nisso porque notei que hoje conquistaram uma (267|79).
O porém é que recebi um maldito ataque do jogador Skylos http://s2.wildguns.com.pt/user.php?action=mail&mailaction=reports&showreport=1224829 que dizimou quase todas minhas tropas.

Sei que índios são tribos ofensivas, mas será que há meios de evitar perder tantas tropas quando atacado? Acham útil especializar uma aldeia em tropas defensivas e outra em ofensivas (no momento, estou apenas com duas aldeias).

Narrem aqui seus casos de sucessos e dicas..

E quanto a esse jogador, será que temos condições de lhe fazer uma retaliação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tática de defesa para índios? Empty
MensagemAssunto: Re: Tática de defesa para índios?   Tática de defesa para índios? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:53 am

dantebeta escreveu:
Pessoal, é possível ser índio e se safar em um ataque?

Basta me ausentar um pouco e sou atacado, perdendo quase todas as tropas, inclusive, de defesas. Dessa vez, aproveitando que meu maior inimigo abandonou o jogo e estava em um estado de paz, comecei a gerar recursos rápidos para ocnquistar suas vilas, que estão bem desenvolvidas. Tenho pressa nisso porque notei que hoje conquistaram uma (267|79).
O porém é que recebi um maldito ataque do jogador Skylos http://s2.wildguns.com.pt/user.php?action=mail&mailaction=reports&showreport=1224829 que dizimou quase todas minhas tropas.

Sei que índios são tribos ofensivas, mas será que há meios de evitar perder tantas tropas quando atacado? Acham útil especializar uma aldeia em tropas defensivas e outra em ofensivas (no momento, estou apenas com duas aldeias).

Narrem aqui seus casos de sucessos e dicas..

E quanto a esse jogador, será que temos condições de lhe fazer uma retaliação?

Boas eu nao tenho muita experiencia mas pelo que ja consegui entender é muito identico ao travian so muda o nome das coisa tipo os indios sao iguais aos teutoes no travian a melhor maneira de prencipio para conseguires juntar uma boa tropa vais fazendo tropa e mandando para alguem no caso aconselho-te a falar com o gringo mandas como reforço e vais juntando la uma tropa depois se realmente os atakes forem precistentes evolui o esconderijo ao maximo para poderes reter mais recursos no tempo em k estas ausente o k leva nao so a k tu percas menos recursos como tb o teu adversario nao leva tantos ou mesmo nenhuns, isso vai fazer com k ele pelo menos deixe de atacar com tanta frekuencia depois kd tiveres tropa suficiente conbinamos e fazemos uma defes para ele perder la tudo.
Espero ter ajudado abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tática de defesa para índios?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cenas para rirem!!!!
» se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ajudas e Dicas-
Ir para: