WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui

Ir para baixo 
+4
Gringo
Caveira
Meninafanada
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Comandante



Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:16 pm

Questoes relacionadas com jogadores da WILD que sao atacados e seus respectivos pedidos de ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:55 am

EulerNG ataca Psycho Village (Ataque normal)
Data: 14.07.08 02:48
Sorte do Atacante: 13.6 %
Atacante : EulerNG
Vila: Vila Guará
Arqueiro Guerreiro Tomahawk Explorador
Número: 57 235 2
Perdas: 0 1 0
Grupos Número Perdas Experiência antes do combate Experiência após o combate
Arqueiro 48 0 1929 1929
Arqueiro 49 0 982 982
Guerreiro Tomahawk 49 0 497 497
Guerreiro Tomahawk 49 0 44 44
Defensor : Meninafanada
Bónus nocturno para os defensores
Vila : Psycho Village indian cowboy mexican
Arqueiro Homem de Armas Guerreiro Tomahawk Explorador Arqueiro a Cavalo Homem-Bravo Demónio de Fogo Flecha Ardente Carroça de Aguardente Colonizador Índio Fazendeiro Soldado Caçador Atirador Cowboy Corsário Destruidor Canhão Carroça de Whiskey Cowboy colonizador Poncho Pistolero El Mariachi El Descubridor Caballeria Conquistador Bombolero Canhão Carroça de Tequilla Colonizador Mexicano
Número:
Perdas:
Pilhagem: Madeira 1647 Argila 0 Ferro 678 Comida 7105 9430 / 25070
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:06 am

e aqui está meus amigos! fui atacada, roubaram-me montes de comida.....pq o resto ainda consegui safar!o mais incrivel é que mandei uma msg colectiva (que finalmente já se pode fazer!, pq normalmente dá jeito)....e ninguém me respondeu! eu sei que as horas não ajudaram muito mas o mais inacreditável é que não me responderam ao meu "pedido de ajuda" mas 10 minutos depois de eu ter sido atacada, mandam-me msgs a perguntar como se inscrevem no fórum e k.....sem sequer me perguntarem o que é que se passava, se eu precisava de alguma coisa...! sim, pq eu mandei uma msg colectiva a perguntar se alguém está online mas foi só pq me apetecia conversar.....estava a sentir-me entediada!lolol....é mm fenomenal! tenho a dizer que espero que abram a pestana para o jogo, pq podem ter a certeza que se for preciso ajuda alguma vez para travar ataques à vossa vila eu não vou ajudar! obrigada pela disponibilidade Wink e já que perguntam....foi um ataque fraquinho!lololol....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:32 pm

Eu como n costumo entrar no jogo a noite, so vi a tua mensagem de manha.

Bem, neste post vou por o primeiro atake de uma serie deles k andam a impedir k consiga fazer exercito.


Desperado ataca Ninho da Águia (Pilhar)
Data: 13.07.08 14:08
Sorte do Atacante: 18.9 %
Atacante : Desperado
Vila: Vila Desperados

Número: 10 140 1 10 31 5
Perdas: 3 48 0 3 11 2
Grupos Número Perdas Experiência antes do combate Experiência após o combate
50 17 0 140
Defensor : Lmpm
Vila : Ninho da Águia

Número: 60 60 60 10 25
Perdas: 39 39 39 7 16
Pilhagem: 1873 1873 1873 1873 7492 / 7490
Resultados da espionagem:
matérias-primas: 7727 | 7727 | 7727 | 7727
Tropas: 25
60
60
60
10

Construção Muro Nível 5

Relembro k este foi apenas o primeiro atake. Os seguintes acabaram com o meu exercito e roubaram recursos. Tambem me enviou uma mensagem, n percebi pk.

Remetente: Desperado
Mensagens enviadas: 14.07.08 16:20


Assunto: guerra...
Boas, tenho andado em atacar-te mas pelos vistos era isso que precisavas para o teu jogo pois ainda nao me disseste nada.

aceitaste a guerra.....??

e a guerra é so entre nós nao queiras por aliancas ao barulho


Podemos chegar a um acordo


Pelo k dix parece k ja falei com ele mas ja verifiquei e ele nunca me tinha enviado uma mensagem neu eu a ele. Vou tentar resolver este mal entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:15 pm

isso é muito estranho so se ele deixou alguem entrar na konta dele e enviar exa mensagem

ou mesmo está a engana lo para penxar que nao ira faxer mais atakes, e depoix conkista-lo

é uma ipotexe nao ker dixer que seja exe o resultado amigo
mas tenha kalma
se precisar de algo me diga que tento ajudar

e para a Meninafanada pesso imensa desculpa, mas tamb so me liguei hoje de manha e ja tardinho (gosto de dormir enkuanto tou de ferias)
pexo mxm imensas desculpas mas a mxm se precisar de alguma koixa me diga que eu tenterei ajudar

ixto é aplikado a tdx kem precisar de ajuda me pexa que eu farei o que puder para ajudar, pk axim trabalha uma aliança, axim trabalha uma familia

fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:32 pm

Ora aí está uma situação que já aconteceu mais do que uma vez neste jogo! a minha interpretação dessa mensagem que o rapazito te mandou é a seguinte, se ele te ataca e tu não te queixas ele vai continuar a fazê-lo! por isso é que ele mandou a msg....cada vez que alguém enviar um ataque para vocês, se estiverem online mandam uma msg ao dito atacante a dizer que estão online, se ele persistir no ataque tiram as tropas todas, enviando as mesmas para um ataque que demore mais tempo do que o tempo que o atacante demora a chegar à vossa vila! mas se não estiverem online, assim que aqui chegarem e virem que foram atacados mandem na mesma uma msg para o atacante...sem ser com ofensas!....mas a dizer qq coisa que o faça saber que vocês estão atentos!!!senão os ataques não vão parar por aí!!!
quanto à história de esse amigo dizer que não é para pôr alianças ao barulho já não concordo com isso!!! vamos ter de resolver isso então, ou resolves tu com ele ou então vamos pôr sim as alianças no meio da confusão que é para isso que a aliança serve!!!!!!!!!
quanto ao ataque que me fizeram ontem, só mandei a msg colectiva com esperança que estivesse cá alguém! e estava, só não quiseram foi saber, mas para outros assuntos já precisaram de mim para ajudar. o meu lema neste momento é que ajudo quem me ajudar e quem eu sentir que participa no jogo....se não, nem vale a pena contarem cmg!
Pra finalizar, estou muito contente com a evolução de alguns jogadores, inclusivé vocês 2!!!!eheheh... (já postei essa informação no tópico das "Actualizações da Aliança", passem lá para ver......bom jogo e fiquem bem!

P.S. espero noticias desse atacante, Lmpm, quero analisar as hipóteses de contra-ataque que temos. resolve lá isso e dps dá notícias.
PLUR
queen lol
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:55 pm

agradexo muito mxm por ter dito akilo que dixe Very Happy (brigado mxm)

mas axerca deste axunto e que a aliança do rapaxito ta em 1º lugar nu top, por ixo axo melhor termos muito cuidadinho a analixarmos td pk senao podemos ter uma 1º guerra mundial nu wild guns Very Happy

fikem bem pessoal
VIVA Á WILDGUNNERS
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:44 pm

Olá a todos
Ainda não tinha percebido bem como se respondia ou emitia mensagens. Espero que já consiga.
Em 1º lugar não estava online quando meninafanada pediu auxilio e não cheguei a responder porque já não ia a tempo e também por ter poucos recursos visto ter sofrido um ataque de Paul Blade (já tinha sofrido dois outros desse mesmo jogador logo no principio do jogo). Ele pertence a uma Aliança forte (está em 4º lugar).
Saudações e votos de BOM JOGO para todos
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:46 pm

gringo sempre podes postar aqui os ataques que te fazem, assim dá para tentar resolver as cenas diplomáticamente ou em ataques!!!mas resolve-se aqui na mesma!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:13 pm

meus amigos, sempre que formos atacados por alianças assim grandes não nos podemos dar ao luxo de atacar certos jogadores da aliança, mas de certeza que há alguns jogadores que nem contactam com a aliança para estas coisas.....mas......para não arriscarmos.....o melhor sempre é 1º estar online, 2º mandar msg a avisar o dito jogador que estamos online mas sempre a mostrar mta calma e por ultimo resolver a coisa da melhor maneira, como vos disse: sacar tudo o que são tropas da vila, para evitar perder tudo e dps postar trocas de recursos no mercado com racios mto elevados....isto é....temos de colocar o máximo de recursos que conseguirmos no mercado, mas com trocas impossiveis...tipo, pomos 5.000 de madeira no mercado....e trocamos pelo número máximo de recursos que podemos pedir em troca....por exemplo 10.000 de argila.....para que o pessoal não aceite a troca....assim...qdo o ataque acabar vamos ao mercado e tiramos de lá os recursos....assim salvaguardamos o máximo de recursos possível....
outra dika que eu negligenciei e com que fui obrigada a aprender, foi as expansões de mercado....nunca dei mta atenção a isso, mas arrependi-me....pk qtos mais negociadores tivermos disponíveis mais recursos podemos colocar no mercado....e em caso de ataque podem crer que isso dá mto jeito!!!....mais alguma coisa q possa ajudar é só perguntarem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 2:38 pm

Ja n ha problema com o Desesperado, agora ate atakamos juntos alguns jogadores para dominar o quadrante.

Por isso....

Existe um jogador da aliança ONU k pelos vistos ta xeio de recursos. a aliança n e forte mas e melhor perguntar. Posso atakar o jugador nas coordenadas 194|94???
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 8:12 pm

por mim estas a vontade, desde que tenhas espiado as tropas dele para tb não perderes nenhumas ne!!!!
tem atenção a isso!!!!
Bom ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 11:27 pm

Hoje à tarde sofri novo ataque de Paul Blade cpm bastantes tropas. Contudo, como dei por isso sntes do ataque tive tempo de retirar todas as minhas tropas, gastar o máximo de recursos e utilizar o truque do Mercado que meninafanada nos ensinou. Assim o resultado do ataque foi um pequeno saque.
Logo após troquei uma séie de mensagens com o Paul Blade e julgo, se não sou muito ingénuo, que por agora terei alguma paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 2:13 am

olá Gringo! fizeste muito bem! fico muito contente por ter ajudado e ainda bem que o resultado foi pouco significativo Very Happy eles quando vêem que somos mais espertos que eles, acabam por desistir e até acordos já querem fazer. eheheh....
o truque é ir evoluindo sempre o Mercado, coisa que frequentemente negligenciamos, porque só assim é possível colocar os nossos recursos no mercado a preços irrisórios para que fiquem a salvo sem ninguém os querer trocar, e para que os recuperemos logo depois do ataque de que fomos vítimas. quantos mais recursos quisermos colocar a salvo no mercado mais negociantes temos de ter disponíveis no mercado, daí a necessidade de uma constante evolução. quando não conseguirmos colocar o que pretendíamos a salvo no mercado, o truque que podemos usar é gastar todos os recursos em expansões na vila, tanto de edifícios, como em tropa, pesquisas, etc...tudo o que conseguirmos para salvaguardar os recursos que nos fazem tanta falta. só assim os nossos inimigos poderão suspirar de desgosto quando chegarem à nossa vila e não encontrarem nada de jeito para pilhar!!!eheheh....e não se esqueçam da evolução do esconderijo...que também ajuda a proteger alguns recursos. fiquem bem e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
dantebeta
Soldados



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:38 pm

Bom, pessoal, estou aqui indignado por ter sido atacado por antigo membro da ally, o Riscalo.

Eu já estava de olho nele faz tempo, por ter sofrido outros ataques antes do mesmo entrar na nossa ally. No momento, eu estava investindo em tropas e hj já poderia fundar a 4a. aldeia para, então, começar alguns ataques a jogadores aqui nas redondezas, pois vi que eles poderiam oferecer perigo às minhas vilas no futuro.

No entanto, qdo abro o jogo hj, estou zerado de tropas, tropas essas perdidas pelos ataques do Riscalo. Lamentável que ele ataque membros, ex-colegas de aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
dantebeta
Soldados



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:05 pm

Eu enviei uma mensagem ao Riscalo lamentando a atitude dele e, como resposta, disse-me que voltará a atacar minhas aldeias.
Aguardo um parecer desta aliança.

Eis a resposta do dito cujo:

"Desculpa se te ofendi, mas eu apenas estou a jogar, arranja uma aliança entre a tua e a minha, e eu ai paro com os ataques...

Não gosto de ser julgado....

E não costumo interromper ataques...

Vou-te dar o resto do dia para acções diplomáticas...

Amanha se não houver relações diplomaticas vou retomar os ataques... "
Ir para o topo Ir para baixo
Marques
Soldados



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2009

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Ajuda!   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:07 am

Eu a ser atacado pelo fbcaldas!
Enviou 1000 tropas.
Que faço?
Destruiu todas as minhas tropas!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
lyon-pt
Soldados
lyon-pt


Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Arazede - Coimbra
Data de inscrição : 22/01/2009

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:10 am

Marques escreveu:
Eu a ser atacado pelo fbcaldas!
Enviou 1000 tropas.
Que faço?
Destruiu todas as minhas tropas!
Obrigado.


Marques,
assim fica dificil saber quem és, é que não te encontro na aliança nem na academia com o nome: "Marques"
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Marques
Soldados



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2009

se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Estou a ser atacado   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:12 pm

Marques,
assim fica dificil saber quem és, é que não te encontro na aliança nem na academia com o nome: "Marques".

Tens razão!!
Eu o luckymuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Empty
MensagemAssunto: Re: se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui   se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» posta aqui todos aqueles que te atacam
» Ataques a realizar
» Cenas para rirem!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Defesa-
Ir para: