WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ataques a realizar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dantebeta
Soldados



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

Ataques a realizar Empty
MensagemAssunto: Ataques a realizar   Ataques a realizar Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:26 pm

Ainda estou analisando alguns jogadores na região. Pretendo lançar nesse fim de semana ataques a alguma aldeias, dentre elas:

Lordrin (266 | 85)
jogador: pepereynaga da aliança ELMSII (esta aliança está com uma colocação um pouco abaixo da nossa)

Também pretendo arriscar e atacar o jogador Cards, da aliança O.C.T. e também o jogador GIKAS da ELITE..
Estas duas alianças ocupam uma posição bem à nossa frente, mas me preocupa tê-los aqui por perto. tenho receio de que, se não agir, outros é que vão me atacar, assim como aconteceu com os ataques que sofri do Riscalo.

Se a ally achar melhor que não devo atacá-los, acatarei as recomendações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Ataques a realizar Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a realizar   Ataques a realizar Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:58 pm

Em minha opinião tornam-se perigosos os ataques a membros da OCT e da ELITE. Trata-se de Alianças poderosas que se retaliarem não temos capacidade de defesa. E quanto à ELITE é o ramo superior da ONU e ONU Academia com as quais temos pactos.
Já quanto à ELMSII, tal como a ELMS, são Alianças que se estão a desfazer e segundo o perfil irão regressar. Por enquanto parecem não ter grande capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
dantebeta
Soldados



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

Ataques a realizar Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a realizar   Ataques a realizar Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:54 pm

Valeu pelas informações valiosas, Gringo. Não pretendo mesmo me meter com os grandões ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ataques a realizar Empty
MensagemAssunto: Re: Ataques a realizar   Ataques a realizar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ataques a realizar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ataques!!!!-
Ir para: