WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leiam e fiquem mais atentos!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
El Zorro
Soldados



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009

Leiam e fiquem mais atentos!! Empty
MensagemAssunto: Leiam e fiquem mais atentos!!   Leiam e fiquem mais atentos!! Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:18 pm

Um colega meu mandou um recado a nossa tribo para nos fortalecer cada vez mais...ele joga no server 1


Bom estou lendo já a vários dias estas mensagens e não pude ficar quieto. Sou um dos tops do server 1 e aqui estou apenas para brincar, já até perdi uma vila para um Combat, mas sinceramente não me importo.

Vejo que esta aliança esta completamente perdida, e os sensos de tática de vocês esta um horror. Este jogo é um jogo de guerra e não um jogo de montar casinhas como o The Sims, se continuarem passivos como estão certamente irão começar a perder vilas muito cedo.

Primeiro conselho: Porque eles atacam vocês? Porque vocês são farms atrativos, vocês são atacados porque acumulam recursos, não acumulem recursos se estão sendo atacados.

Segundo conselho: Não façam tropas para serem mortas, pesquisem, façam grupos, no minimo 12 grupos, comecem a atacar, se estão levando ataques, mandem as tropas irem longe, assim vocês polpam elas, reforcem vilas bandidas com 3 pontos, enfim se virem.

Terceiro conselho: Uma aliança que quer ser top, ela é completamente unida, tem fórum, se comunica, compartilha experiencias, ajuda os noobs a se transformarem em jogadores experientes. Ataquem um alvo somente, e não vários, espionem seus inimigos, descubram os pontos fracos. Parece que alguns de vocês tem preguiça de fazer isso. Existem grupos de xp. Ja ouviram falar disso? As alianças tops fazem isso, então comecem a criar tropas descentes. Uma vez por mês elas reforçam uma vila e mandam todos os grupos para ficarem nivel 5 nela, atacando com tropas fracas de pouco em pouco.

Quarto: Para quê os reforços? Reforços são para quando você esta levando ataque de carroça, e estam tentando pegar vilas suas. Está é a prioridade. Não é esse o caso? Leia o segundo conselho novamente.

Quinto: Não façam mais de 3 vilas, conquistem seus vizinhos sempre com mais de 500, 600 pontos. Conquistem vila a vila e dominem seus territórios. Criem carroças, peguem vilas bandidas, jogadores experientes as vezes abandonam a conta, se prepare para pegar estas vilas.

E principalmente tenham paciência, nada se conquista em 2 dias.

Vou começar a jogar sério aqui e tentarei ajudar vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leiam e fiquem mais atentos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ajudas e Dicas-
Ir para: