WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 alo people!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

alo people!!!! Empty
MensagemAssunto: alo people!!!!   alo people!!!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 1:19 am

olá companheiros!!! estive de férias e durante as mesmas, o meu portátil caíu ao chão e só amanhã é que vai estar pronto....era só para vos dar uma explicação para ter passado tanto tempo fora, explicação essa que acho que vai ser inútil visto que não consigo tirar o modo de férias e o WildCeed já me disse que nem apareço no mapa já! eliminaram-me do jogo ao que tudo indica, sem uma explicação, sem nada, e sem sequer ter ficado primeiro inactiva, o que me daria um espaço de manobra para poder tentar voltar ao jogo. fiquei literalmente na merda e estou a tentar resolver a situação, mas não prevejo nada de bom!....perde-se um jogador activo no jogo, e perde-se um dos líderes desta aliança. tenho muita pena visto que estava a gostar bastante de jogar convosco e estou orgulhosa do que nos tornámos neste jogo, que apesar de ser uma bosta comparado com muitos outros jogos que existem deste género, me estava a dar muita pica como sabem! vou continuar a vir aqui chatear-vos um bocado a cabeça e se ainda houverem duvidas que eu possa ajudar a resolver já sabem que podem contar comigo!apesar de saber que certamente vocês já sabem mais do que eu aprendi nos 2 meses em que joguei este jogo. despeço-me de vocês como companheiros de jogo com muita tristeza e vou ter saudades! não tou mesmo a ver que me resolvam a situação, mas quem sabe! eu gostaria muito.....se não resolverem, que é o mais certo, vemo-nos por aí! fiquem muito bem! beijinhux e abraçux desta ex-líder saudosa!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

alo people!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: alo people!!!!   alo people!!!! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 2:04 pm

Olá Líder! Espero que as férias tenham corrido bem. É uma pena que fiquemos sem uma jogadora, visto que agora só vou ficar eu de raparigas xD
Fico mesmo com pena que tenham feito isso no jogo, mas nunca deixarás de ser a nossa Líder querida Smile Espero mesmo que nos continues a chatear..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alo people!!!! Empty
MensagemAssunto: Bouas:D   alo people!!!! Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:02 am

Oláá Pessoal Sou o Varela e devo agora ser o membro mais novo aqi desta aliança...
O meu mail é full_gmrs@hotmail.com...
Gosto de ajudar qem me ajuda...Very Happy
E qeria qe ao inicio me ajudassem sabendo qem estáá do nosso lado,com qem devo falar quando me ocorrem situaçoes ,Bla Bla Bla,LOOL...
Obrigada E Bom Jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alo people!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: alo people!!!!   alo people!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alo people!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Apresentação!!!-
Ir para: