olá companheiros!!! estive de férias e durante as mesmas, o meu portátil caíu ao chão e só amanhã é que vai estar pronto....era só para vos dar uma explicação para ter passado tanto tempo fora, explicação essa que acho que vai ser inútil visto que não consigo tirar o modo de férias e o WildCeed já me disse que nem apareço no mapa já! eliminaram-me do jogo ao que tudo indica, sem uma explicação, sem nada, e sem sequer ter ficado primeiro inactiva, o que me daria um espaço de manobra para poder tentar voltar ao jogo. fiquei literalmente na merda e estou a tentar resolver a situação, mas não prevejo nada de bom!....perde-se um jogador activo no jogo, e perde-se um dos líderes desta aliança. tenho muita pena visto que estava a gostar bastante de jogar convosco e estou orgulhosa do que nos tornámos neste jogo, que apesar de ser uma bosta comparado com muitos outros jogos que existem deste género, me estava a dar muita pica como sabem! vou continuar a vir aqui chatear-vos um bocado a cabeça e se ainda houverem duvidas que eu possa ajudar a resolver já sabem que podem contar comigo!apesar de saber que certamente vocês já sabem mais do que eu aprendi nos 2 meses em que joguei este jogo. despeço-me de vocês como companheiros de jogo com muita tristeza e vou ter saudades! não tou mesmo a ver que me resolvam a situação, mas quem sabe! eu gostaria muito.....se não resolverem, que é o mais certo, vemo-nos por aí! fiquem muito bem! beijinhux e abraçux desta ex-líder saudosa!