| uma duvida... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 4:09 am | |
| boas. n sabia ond expor a minha duvida, por isso fikou mesmo aki. hj fui ver como tava a aliança, e reparei k o meu titulo cargo ou la o k era kualker coisa diplomata. esta e a minha duvida. pk? |
|
| |
AnaMoreira Generais
Número de Mensagens : 100 Idade : 30 Localização : Marco de Canaveses Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 1:13 pm | |
| Se és Diplomata quer dizer que tens de tratar das alianças que temos, de recrutar pessoas ou assim.. Mas como também és Tenente, o teu dever não é só recrutar gente ou assim como referi acima..
Cumps | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 3:15 pm | |
| pois, mas eu n tenho cabeça e mt menos tempo para diplomacias e isso... |
|
| |
WildCeed Comandante
Número de Mensagens : 64 Idade : 40 Localização : Faro/Algarve Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 3:59 pm | |
| pronto ja percebi que nao queres o teu cargo...o teu dever para a aliança como diplomata e investigares possiveis aliados, como arranjar PNA'S como saberes quem sao os nossos inimigos, e qualquer coisa que os nossos aliados ou pna's precisem de nos vao-se dirigir a ti, e depois es tu que tratas de nos explicar...isso nao custa muito e so perderes mais uns minutinhos por dia...e so a tua responsabilidade porque eu e a meninafanada nao podemos tratar de tudo, senao a nossa tarefa aqui torna-se muito complicada...percebes???? mas se nao quiseres fala para te tirar o posto!!!!
Cumpz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 4:35 pm | |
| e assim. n e o kaso de eu n kerer a função. ker dizer.. ate pode ser, mas o se outra pessoa podesse ter essa função para mim era melhor, mas se mais ninguem kiser a função, eu posso fikar km ela. so tem e de me explicar coisas k tenho de fazer, e gostava de ter os contactos do msn dos lideres para melhor contacto. |
|
| |
WildCeed Comandante
Número de Mensagens : 64 Idade : 40 Localização : Faro/Algarve Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 4:49 pm | |
| e assim...pode.se arranjar essa pessoa, mas essa pessoa vai ter que se candidatar!!!! no forum externo esta o topico centro de emprego..la e que se candidatam!!! para qualquer cargo...faz como entenderes!!!!
meninafanada@hotmail.com carlos_flt@hotmail.com
tens ai os mails!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 6:17 pm | |
| ok atao. eu fiko kmu diplomata. so gostava era k me posessem a corrente dos nossos currentes aliados e inimigos. tb sempre k alguem for atacado, digam-me kem foi.. |
|
| |
WildCeed Comandante
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 8:03 pm | |
| e assim...os nossos actuais aliados sao os P.A ( PONTOS AZUIS ) de resto não temos mais nada com ninguem...nem aliados nem inimigos nem pna's...vais ficar encarregue disso tudo...procura bem e investiga o que puderes...vai fazendo perguntas a diplomatas de outras alianças...de resto falas comigo para ver se os convites sao aceites ou nao para poder meter nas diplomacias... | |
|
| |
AnaMoreira Generais
Número de Mensagens : 100 Idade : 30 Localização : Marco de Canaveses Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: uma duvida... Qui Ago 14, 2008 10:23 pm | |
| Eu não me importo de ficar Diplomata.. Não tenho muito tempo para isso nem jeito, mas não me importo.. isto é, se o fariseu não quiser.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: uma duvida... Sex Ago 15, 2008 3:39 am | |
| lol, n e k eu m importe. e so k digamos k a responsabilidade ne ebem o meu forte. tb n ker dizer k seja o meu ponto fraco, pk nem e. se t kiseres oferecer, eu n m importo, mas se n t ksieres oferecer tb e na boa |
|
| |
WildCeed Comandante
| Assunto: Re: uma duvida... Sex Ago 15, 2008 6:29 am | |
| tipo decidam-se os dois quem pode perder mais um tempinho a investigar possiveis aliados ou nao...prefiro que arranjem aliados ao pe de jogadores mais distantes e que estejam um pouco mais sozinho, assim da para ajudarem um pouco...ok??? | |
|
| |
AnaMoreira Generais
| Assunto: Re: uma duvida... Sex Ago 15, 2008 3:37 pm | |
| Ok.. Eu trato de tudo com o fariseu e depois dizemos algo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma duvida... | |
| |
|
| |
| uma duvida... | |
|