WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Obrigação de todos os MEMBROS!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Empty
MensagemAssunto: Obrigação de todos os MEMBROS!!!!   Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:36 pm

Todos os membros estarão OBRIGADOS a ajudar todos os membros desta aliança...caso em contrário terei que tomar novas medidas...caso em como todos os membros serão obrigados de 3 em 3 dias DOAR RECURSOS aos lideres de forma a criar um tesouro para a nossa aliança se precisar urgentemente de alguma coisa!!!!
ESTÃO DADAS AS MINHAS ORDENS DIRECTAS...AGORA SÓ HÁ UMA COISA QUE PODERÃO FAZER, AJUDAR!!!!!!

Obrigado pela vossa compreensão!!

O (Líder)
WildCeed
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigação de todos os MEMBROS!!!!   Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 1:55 am

Mas tambem pensa assim, algumas das pessoas que tao na aliança nao têm grandes recursos porque as suas aldeias ainda sao pequenas (o meu caso).. No caso dessas pessoas nao podem doar muitos recursos para o Tesouro de aliança, se doarem ficam "lisas"..
Eu podia ter ajudado a Meninafanada se tivesse recursos para poder trocar com ela..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigação de todos os MEMBROS!!!!   Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:08 pm

eu nao estou a dizer que já é para doarem!!! apenas ajudem todos os membros da aliança com o que puderem, nem que seja 200,300,400,500,1000... aalguma cena dessas!!! ela ajudou-me imenso, e no que posso ajudo-a!!!percebes?????
so peço que ajudem todos os membros da ally....so peço isso!!!

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Convidad
Convidado




Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigação de todos os MEMBROS!!!!   Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 6:29 pm

por mim e na boa. kem precisar k post ou mande uma mensagem jogo a dizer kuanto precisam..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigação de todos os MEMBROS!!!!   Obrigação de todos os MEMBROS!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigação de todos os MEMBROS!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» posta aqui todos aqueles que te atacam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Mercado-
Ir para: