WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 modo de férias!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

modo de férias!!! Empty
MensagemAssunto: modo de férias!!!   modo de férias!!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:49 pm

saquei isto da msg que escrevi nas "actualizações da aliança" porque é uma dúvida importante e tenho medo que se perca no meio de outras informações e que vocês não lhe prestem a devida atenção!

"em breve vou ter de estar fora uns dias, pelo que vou ter de colocar o "modo de férias"....é importante que toda a gente o faça sempre que tiver de estar fora por mais de 2 dias...este é o limite mínimo do "modo de férias"....sempre que o fizerem, estarão protegidos de ataques...o que é óptimo, não vos parece?!?!?!..então para quem não sabe, perguntam: "como é que eu ponho o meu jogo em modo de férias???" e eu respondo: vão ao jogo, há uma opção lá em cima ao pé da "Vista da Vila" e das "Mensagens", etc....que diz "Configurações"....é mesmo aí!!!eheheh....não podem ter construções de qualquer tipo a recorrer na vila..está respondido!..pois então não deixem de o fazer! até breve Wink"

mais uma coisa...sempre que forem de férias é OBRIGATÓRIO deixarem um aviso aos membros ou aos líderes da aliança!!!!temos várias maneiras de o fazer por isso não quero desculpas!!!! podem fazê-lo por PM no jogo, por mensagem de aliança (mais conveniente), por msg no fórum interno, msg no fórum externo, no msn....façam como quiserem, mas é obrigatório fazê-lo!!!!!....


aqui está!!! a não esquecer!obrigada e bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




modo de férias!!! Empty
MensagemAssunto: Re: modo de férias!!!   modo de férias!!! Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 9:22 pm

epa, ha bocado surgiu uma duvida, e aki ta ela.
sobre o modo de ferias. n podemos ser atacados por outros.... mas e os recursos?? continuamos a produzi-los? kuando o armazem e o celeiro tiverem cheios, para a produção?
Ir para o topo Ir para baixo
 
modo de férias!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ajudas e Dicas-
Ir para: