WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fazendeiros e cowboy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:52 pm

ola pexoal, desculpem ser tao xato e ter tantas duvidas, é que é axim eu kuando lei-o akilo que esta escrito na casa principal tenho uma interpretaxao mas axo que esta incorrecta, é que la dix que os cowboys e os faxendeiros têm um bonus mas a mim so me conta os faxendeiros e os cowboys nao, será mesmo axim ou paxa se alguma coisa, typo nu meu dix "45 fazendeiros dum máximo de 98" e nao dix nada de cowboys e la embaixo (ja agora transcrevo para tamb nao vos dar muito trabalho Very Happy ) "Os fazendeiros dos Cowboys têm uma habilidade especial para ganhar materiais. Com cada expansão do nível do campo de matéria-prima, um fazendeiro poderá ser enviado para ganhar uma unidade de matéria-prima extra por hora." agora digam me ou sou eu que tenho de voltar a primaria ou sao eles que se enganaram Very Happy Very Happy

fikem bem pexoal
VIVA Á WILDGUNNERS
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:44 pm

tipo os que eles se referem dos cowboys e a facção, tipo: cowboys, mexicanos e indios... os teus sao os cowboys entao sao os fazendeiros só, nos mexicanos nao temos esses bonus mas sao os ponchos....ta explicado!!
e nao ha problema!!!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:15 pm

ya amigo mt obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:35 pm

ya Caveira....o que está aí escrito é: os fazendeiros DOS cowboys! da tribo de cowboys e não da tropa cowboys Wink
fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 12:36 pm

ya so depoix de voxes me dixerem e que eu percebi lol

fike bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fazendeiros e cowboy Empty
MensagemAssunto: Re: fazendeiros e cowboy   fazendeiros e cowboy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fazendeiros e cowboy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ajudas e Dicas-
Ir para: