WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 posta aqui todos aqueles que te atacam

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:58 pm

Alguém me pode ajudar com recursos para tropas para me defender? O armazém tem capacidade de 11800 e o celeiro de 14400.
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 10:03 pm

olá pessoal! o Pepe Rapido veio cá outra vez às minhas aldeias todas fazer umas compras e não pagou!lol....eu que andava mortinha para o tentar escavacar, e fui convencida que o menino já não vinha cá mais....fui roubada outra vez....tropas quase nada, só numa vila, mas recursos com fartura! é a loucura!!!! lol....já estou a construir uns canhões pq tou com vontade de lá ir escavacar uns edificios....vamos lá ver o estrilho que isto vai dar!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:21 pm

ESTOU A SER ATACADA POR DOIS MEMBORS DA ALIANÇA: ALIANÇAS UNIDAS! DEVO ESTAR SUJEITA A FICAR SEM ALDEIA! POR FAVOR, PEÇO AJUDA PORQUE A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ A PASSAR DOS LIMITES..
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:16 pm

Olá companheira....só vi agora a tua msg e tb não posso fazer nada....nem um conselho te posso dar pq eu própria já entrei em psicose com este jogo desde que peguei nesta conta do Fariseu.......pus férias no jogo porque o Pepe Rápido conquistou uma das aldeias....não consegui evitar! 4 carroças de tequilla num dia na mesma vila dão cabo de qualquer um.....e por mais que eu lhe mandasse msgs....ele ainda fazia pior! pus férias mas não tenciono voltar....quem quiser ficar com a conta avise.....senão apago-a.....fiquem bem....
e desculpa n poder ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:33 am

O elemento da academia abaixo pediu-me para por aqui isto :

Assunto: Resultado do ataque
Minha nossa... o tipo andou tanta hora e trouxe um exercito, fiquei sem tropas, ate mesmo sem as tropas de apoio que tinha...

enfim.... agora estou no mato sem cães...

alguem conhece este tipo? jose1135


AnaMoreira,

por favor faz chegar esta mensagem a aliança para sabermos se alguem conhece este tipo.

Grato,

l-faiscas

Peço que se alguém estiver perto do nosso jogador que lhe mande algumas tropas. Eu vou mandar mas apenas daqui a 57horas é que chegarão.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: posta aqui todos aqueles que te atacam   posta aqui todos aqueles que te atacam - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
posta aqui todos aqueles que te atacam
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» se precisas de ajuda para por fim aos ataques posta aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ataques!!!!-
Ir para: