WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Algo vai mal...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lyon-pt
Soldados
lyon-pt


Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Arazede - Coimbra
Data de inscrição : 22/01/2009

Algo vai mal... Empty
MensagemAssunto: Algo vai mal...   Algo vai mal... Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:05 am

Desculpem a minha frontalidade, mas algo vai mal com certeza.

- O pessoal é pouco participativo;
- O pessoal ajuda-se muito pouco, principalmente na academia;
- Existe um centro de emprego aqui no forum... mas acho que não funciona, é que tem algumas candidaturas lá, mas não há resposta pelos empregadores;
- Tenho um registo pendente.... uiiii a alguns bons dias, aprovado ou reprovado há que tomar uma decisão;
- existem postes desde o verão passado que ninguem responde

para tal, sugiro:

aos lideres, que incentivem a participação no forum;
afinal temos na aliança e na academia muitos bons jogadores, vejam a sua evolução....

divirtam-se
bom jogo

Lyon-pt Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Algo vai mal... Empty
MensagemAssunto: Re: Algo vai mal...   Algo vai mal... Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:28 am

isso ate e verdade, mas que posso fazer mais??? ja estou farto de avisar todos os jogadores para se registarem e postarem sempre que possivel para o forum mexer...mas nao consigo incentivar mais...vou precisar de ajuda com ideias!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
lyon-pt
Soldados
lyon-pt


Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Arazede - Coimbra
Data de inscrição : 22/01/2009

Algo vai mal... Empty
MensagemAssunto: Re: Algo vai mal...   Algo vai mal... Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:06 pm

Pois...

as vezes criticar ou apontar erros é sempre a parte mais fácil, mas... vamos lá tentar.

Como estou na Academia não sei o que se passa na Aliança, no entanto, e na minha modesta opinião, talvez começar a surgir algumas mensagens da vossa parte para toda a Aliança ou Academia (conforme o caso) incentivando a participação, aos mais "pontuados" dar algumas dicas para que os menos possam tambem evoluir. Pela experiencia que tenho da Academia, eu e mais alguns temos evoluido muito, trocando materiais, damos algumas dicas.... mas também devo dizer que já tenho enviado algumas mensagens e nem resposta tenho obtido, enfim. Não é fácil... mas também se o fosse isto até nem tinha piada!
Vou enviar mais uma vez uma mensagem para a Academia para que todos venham participar no forum!

Temos que ser chatos!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Algo vai mal... Empty
MensagemAssunto: Re: Algo vai mal...   Algo vai mal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algo vai mal...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Message Box-
Ir para: