WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Academia [WILDAc]

Ir em baixo 
AutorMensagem
AnaMoreira
Generais

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Academia [WILDAc]   Ter Jan 27, 2009 12:39 am

Águia-Real e Gringo, eu quero transmitir-vos a mensagem que estou com ideias de mandar aos recrutas da academia.
"Caros jogadores, venho informá-los de que vieram para a academia devido as vossas dificuldades em evoluir-se e em defenderem-se. Eu cá estarei para o que precisarem, mas para isso gostaria que me informassem do número de tropas que têm e que se inscrevessem o mais depressa possível no nosso forúm porque tudo será postado lá. Continuação de bom jogo, Ana Moreira"
Que acham?
Ver perfil do usuário
WildCeed
Comandante

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Academia [WILDAc]   Ter Jan 27, 2009 10:35 pm

ta correcto!!!! continua assim!!
Ver perfil do usuário http://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Gringo
Comandante

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Academia [WILDAc]   Seg Fev 09, 2009 5:37 pm

Acho que está correcto Ana.
Puxa por eles.
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Academia [WILDAc]   Ter Fev 10, 2009 3:59 am

Bem, para quem me acabou de mandar uma mensagem aqui está uma resposta que me digno de pôr aqui para leitura de todos:

Não tenho estado presente por motivos dos meus estudos, que estão acima de qualquer jogo ou coisa na vida.
Quem quiser compreender o motivo pelo qual tenho estado um pouco ausente, que compreenda. Não sou obrigada a dar muitas mais satisfações da minha vida, e a quem tenho de dar, já dei e já avisei o porque de estar ausente. Acho que todos poderiam ler melhor as mensagens que mando, porque lá expliquei o motivo pelo qual estou um pouco ausente.

Já sei que me vêm muito tempo on-line mas é apenas a minha irmã que, TAMBÉM SE ENCONTRA COM EXAMES E COISAS PARA ESTUDAR, que aqui vem para desanuviar.

Tal como disse, se os elementos da academia quiserem compreender, compreendam. ANTES DE MANDAR AS MENSAGENS, REPETIDAS E A DIZER O MESMO (QUE FORAM ABANDONADOS E BLA BLA BLA), PENSEM QUE NEM TODOS TÊM TEMPO e que a vida não é apenas feita de jogo.

Pedi que todos colaborassem na maneira de agir, virem registar-se, e dizerem o que vos pedi. Apenas 3 responderam. E a essas pessoas dei a minha resposta.

Cumps, e bom jogo. AnaMoreira
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Academia [WILDAc]   Ter Fev 10, 2009 8:55 pm

Olá a TODOS, especialmente aos membros da Academia

Por uma questão de justiça e não solidariedade fingida, ocasional ou comprometida por sermos dos mais antigos neste grupo, quero expressar toda a razão que assiste à Ana.
Nem mesmo a mim, já velho reformado, é possível estar on-line o tempo todo, e, se alguns trabalham dentro de horários, outros têm que estudar, mesmo para além do tempo na escola. E isto é um jogo.
Por outro lado todos sabem, especialmente os que passaram para a Academia, que, em casos de urgência não lhes é vedado dirigirem mensagem aos membros da Aliança.
A tudo isto acresce o facto de que se não têm acesso senão ao respectivo forum interno, este forum externo está à disposição de todos por igual.
Quando se pede para se inscreverem e registarem, é no interesse de todos. Assim correspondam aos pedidos que são feitos.

Um abraço para Todos e para cada um
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Academia [WILDAc]   

Academia [WILDAc]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste na Academia de Polícia
» Cap001#-O Teste da academia!!Aguente firme Sérgio!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WILDGUNNERS :: Academia-
Ir para: