WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abandono do jogo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 11:49 am

Caros colegas, jogadores de WildGuns, venho informá-los que vou deixar de jogar devido um pouco à falta de tempo e também ao facto de estar sempre a ser atacada pelo PepeRapido.

Espero que não fiquem zangados e quando precisarem de alguma coisa, estarei a ver, de vez em quando, a ver o fórum, se não for incomodo.

Foi um prazer jogar convosco!

Continuação de muito bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:46 pm

Olá
Lamento imenso que tenhas tomado essa decisão.
A falta de tempo explica uma pequena parte concerteza, mas não explica tudo, pois não?
Percebo que te tenhas sentido desanimada com os ataques sofridos, pois é sempre muito chato vermos o nosso trabalho destruido, mas acredita que nos faz mais fortes o insistir, mesmo a partir do zero.
Não penses que o que eu digo pretenda ser uma lição de moral.
É sim a experiência da vida dum velho que procura manter-se novo, até com estes jogos.
Reconsidera, está bem ?
Um beijinho desde Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:56 pm

Boa tarde!
Eu não queria mesmo deixar o jogo, mas a falta de tempo estraga tudo e os ataques sofridos desanimaram-me mesmo.
Eu posso voltar a jogar, mas terei de criar uma nova conta, porque a minha outra já está cancelada.
Sei que não me está a querer dar uma lição de moral, porque a sua experiência nestes jogos deve ser mais do que a minha, agradeço por me estar a animar.

Dentro de 1/2 dias dizerei se reconsidero!

Bom jogo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:05 pm

Olá Ana
Desculpa só agora te responder (podes tratar-me por tu, como fazem os meus netos) mas o tempo que ando a "gastar" no Tribal Wars" e neste jogo, nem me deixam tempo para ir ao Ikariam (que já deve ter ido à vida!).
Quanto à falta de tempo. Desculpa o atrevimento para não haverá aí namorico à mistura?
Quanto ao desânimo. Como dizia o Herman (suponho) a vida é como os alcatruzes da nora. Umas vezes em baixo e outras em cima. Por isso se perdeste a conta recomeça, que ainda vais muito a tempo de nos dsres o teu contributo e motivação para a boa disposição de que todos precisamos.
Um beijinho...e até já
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 12:13 am

Olá Gringo!
Não tem mal : ) O respeito é muito bonito e eu gosto que me tenham respeito a mim também por isso també o respeito..
Não, não há xD É mesmo falta de tempo devido aos estudos até porque o 9ºano não é muit fácil e eu quero-me aplicar para obter bons resultados ; )

Pronto, eu voltarei a jogar WildGuns no servidor 2 Very Happy

Bom jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Out 12, 2008 1:53 pm

Olá Ana
Obrigado Ana pelas tuas palavras e o bom senso que revelas.
Se, como se costuma dizer, há tempo para tudo, especialmente quando se quer, os estudos devem estar em primeiro lugar.
Os maiores sucessos são o meu sincero desejo.
Quanto ao jogo fico satisfeito com a tua reentrada. E, entre outras coisas, só lamento não poder entrar em contacto com a Meninafanada.
Espero também que as alterações que se verificam na Aliança venham a ser no bom sentido.
Um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:33 pm

Boa noite Gringo.
Agradeço o seu incentivo Smile
É mesmo pena não haver muitas notícias da Meninafanada :S
Eu também espero que tudo mude para melhor na nossa Aliança, até porque estamos a precisar Wink

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:14 pm

Olá Ana
Desculpa não ter vindo já dar-te as boas-vindas ao teu regresso, o que muito me satisfaz.
Infelizmente não posso dizer o mesmo do WillCeed que nos abandonou sem uma palavra.
Mesmo a Meninafanada, que ainda se encontra no modo de férias, não diz nada.
Ando a pensar em lhe enviar uma mensagem para o e-mail dela que consta no perfil.
Também o novo lider nos disse que agora passava a ser a sério, não deu mais noticias.
Também o ExTevo abandonou o jogo sem nada dizer.
Continuo a pensar que este jogo, como aliás todos os outros, só serve para nos distrairmos um pouco,
sem prejuízo das nossas obrigações (escolares ou profissionais) e em termos paciência suficiente para ir
evoluindo com calma, sem ambições de grandes conquistas.
Foi pena ter ficado tão longe de mim, mas podes sempre contar com a minha ajuda.
Um beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQua Out 15, 2008 2:26 pm

Hello!
Não tem mal não ter dado as boas-vindas, já não é preciso porque eu já pertencia cá! Eu estou feliz, por estar novamente no jogo Very Happy
Dá para reparar que está tudo mais parado por aqui, mas é pena que nem o WildCeed, nem a Meninafanada digam alguma coisa.
Temos de ir explorando novos jogadores para ver se ficamos uma alinaça mais "grande".
Fiquei longe mas não há stress! Estou sempre aqui para ajudar!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:27 pm

Olá Ana
Parece sermos os únicos que ainda visitamos aqui o forum. Como se costuma dizer...de mal o menos.
Acabo de verificar que o Fariseu (aliás a Meninafanada que era quem estava a gerir a conta) regressou de férias.
Vou-lhe mandar uma mensagem.
Que tal vão os estudos ?
Plagiando os tempos de 1974... Força, força, camarada Ana.
Um grande beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:03 pm

Ola!
Parece que sim, melhor do que nada!
Espero que isto comece a ficar mais mexido, porque está a precisar!

Vao bem, obrigado!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:44 pm

nao se preocupem que eu nao desapareci...tenho vindo so dando uma vista de olhos, e a conversa tem sido entre voces!!!
ana ja sabes que vais ter que começar a progredir em força!!!conto contigo para nos ajudares...
gringo tas a fazer um papel muito acima do que esperava!!! Obrigada!
vamos la aos poucos subir isto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:37 pm

Não te preocupes que farei o que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:30 am

eu não desapareci meninos!!! fui dando notícias no fórum interno do jogo e por msg.....apaguei a conta do Fariseu porque já estava mm em modo de esgotamento nervoso e físico tb!!!eheheh.....farta dos ataques do Pepe mas, principalmente porque desde que fiquei sem o meu jogo perdi motivação....e jogar com as contas dos outros está mais que provado que não é para mim....pode ser que em breve recomece....mas estou mm em dúvida porque o Ogame não me dá descanso e cada vez pede mais tempo e motivação...não tenho tempo para muito mais aqui, senão qualquer dia nem durmo....passo cá o dia inteiro...eheheh....
peço desculpa por nunca mais ter vindo aqui ao fórum externo mas como já não jogo, acabo por me esquecer....desculpem!!!! vou dando noticias! beijinhux e abraços

Gringo obrigada por todo o apoio e desculpa se te "desiludi" em relação às expectativas que tinhas depositadas em mim....mas com aquela conta era mesmo impossível....pode ser que abra a tal conta nova de que falámos mas não vou prometer nada....muitos beijinhos e continuação de um óptimo trabalho, que é mesmo o que tens feito...fica muito bem!!!!!


queen Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:46 pm

Olá Ana e Meninafanada
Isto é uma resposta para as duas meninas (minhas netas adoptivas, se me permitem, claro) que me têm incentivado a continuar a tentar progredir neste jogo.
Para a Ana: Um muito sincero obrigado por teres regressado e pelos notáveis progressos que vais registando dia a dia e que eu aqui de longe acompanho. Espero que dentro de 25 horas tenha um novo colonizador e vou fazer uma colónia ao pé de ti. Tá bem?
Para a Meninafanada: Segue o exemplo da Ana, por favor. Regressa depressa. Uns minutos por dia são suficientes.
Agora, fora do contexto, mas como pode ser que ele nos leia, queria dizer ao Águia Real para retomar a genica do WillCeeed. OK?
Uma última novidade. Andei uns dias mais ocupado aqui no jogo por causa dos ataques diários do Shayanne da Aliança dos Sebentos (que alternavam o 1º e 2º lugar) e ele já tinha uma dúzia de vilas. Não sei o que aconteceu entre eles mas ontem ele já estava sózinho na Aliança e hoje é um jogador desaparecido. Bem diz o provérbio. Quem tudo quer, tudo perde.
Afectuosos beijinhos do Grigo
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:22 pm

Olá Gringo e MeninaFanada!
Não tenho acompanhado muito o forúm, mas não se pode estar sempre aqui metido xD
Eu é que agradeço, mais uma vez, pelo vosso apoio..
Para o Gringo: aceito ser sua neta, sim sr, Lol.
Para a MeninaFanada: espero bem que voltes depressa ao jogo, porque fazes alguma falta..

Continuação de Bom Jogo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 5:54 am

olá olá Aninha e querido Gringo.....também tenho andado um pouco ocupada com outras coisas por isso é q não tenho dito nada....
infelizmente não vai dar para voltar ao jogo, ando completamente viciada em Ogame e o tempo que aqui estou não consigo mesmo fazer mais nada....peço desculpa se esperavam que eu voltasse e vos desiludi....mas não tenho mesmo motivação nenhuma para jogar Wild Guns e agora nem tempo!...espero que o jogo vos esteja a correr bem e que a vida em geral também.....beijinhux e abraços! tenho saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:21 am

Hey Meninafanada (pois não sei qual é o teu nome xD), eu estava à espera que voltasses, mas não me desiludiste de maneira nenhuma. Cada um tem de dar importância ao jogo que mais lhe interessa. Espero que esteja tudo fino pelo OGame. Bjinho*

Gringo, o pessoal da nossa Aliança anda todo desaparecido :S temos de fazer alguma coisa.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:11 pm

olá olá....o meu nome é Rita.... Wink o Ogame está bastante interessante....e fui nomeada administradora da nossa aliança antes de ontem....mais trabalho...eheheh....mas eu curto! beijinhux e puxem pelo pessoal sim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 3:53 pm

Olá Rita! Fico feliz : )
Bom jogo lá no Ogame.. E não te preocupes que a gente puxa por eles xD

Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:02 am

Minhas duas queridas "netinhas"
Se o fado dizia "só nós dois é que sabemos", aqui, só nos três é que existimos !
Gosto imenso de saber noticias vossas, e, tenho mesmo muita pena, que a Rita (Meninafanada) não regresse a este jogo.
Desde que ela se foi embora o nosso Lider também não diz praticamente nada.
Já enviei 2 mensagens colectivas. Da 1ª vez ninguém respondeu. Como na 2ª ameacei escrever todos os dias, a custo,
responderam-me 7 ou 8.
Também é verdade que deixei de publicar as estatisticas. Faço-as para mim e vejo frequentemente na Embaixada quem
está a jogar e quem está parado ou mete férias.
Nem sei bem, como a Aliança se aguenta ainda no 24º lugar, dadas as saídas e as não entradas.
Só o esforço de alguns (eu, passe a imodéstia) e da Ana que todos os dias progride. Fiz uma nova Vila perto da dela e em breve
espero poder ajudá-la mais. Os materiais levam 13 horas a lá chegar.
Muito mais tenho para lhes contar mas o texto já está longo e a vossa paciência tem limites, já que a minha continua ilimitada
(como as Sociedades Anónimas).
Até breve
Afectuosos beijinhos para ambas
José Manuel (Gringo)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:39 pm

Querido "avô"
Eu também tenho muita pena que a Rita tenha saído, mas ela é que sabe. Sim, eu tenho estado a preparar-me e agradeço a ajuda quando precisar Smile
O nosso actual líder nao tem feito mesmo nada, meu deus.. Nunca vi líder tao desnaturado..

Bom jogo
E abraços
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:24 pm

isso foi para mim ne???
peço desculpa a voçes e a todos os membros mas eu canso-me de tentar fazer tudo sozinho e so venho poucas vezes ca e mesmo ao jogo mas ando a evoluir de dia para dia...
agora precisava de novos membros...ana tenta pesquisar membros ao pe de ti que nao tenham aliança e que te possam ajudar...
gringo agradeço a tua insistencia...
agora sim vamos ter que fazer alguma coisa a serio...
quem nao se mexer na ally ou mesmo assim nao nos informar das coisas que nos acontecem, ou mesmo de tudo o que nos possa ajudar...
manda uma mensagem geral para todos os membros da ally mandarem uma mensagem a dizer que estao activos na ally,
informas-me daqueles que nao disseram nada ou os mesmos que disseram..
dai vao ser alguns expulsos nem que fiquemos ai uns 7,8,9 ou ate 10 ou mesmo ate menos... mas pelo menos estamos activos...certo???
desculpem pela minha ausencia no forum....
beijos e abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:09 am

Não foi pra ninguem, apenas disse que o actual lider nao faz nada..
Eu nao tenho muitos membros à minha volta, mas posso procurar à mesma..

Continuaçao de bom jogo

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 3:56 pm

Muito boa tarde.
WildCeed é-me impossível convidar pessoas para a ally porque não tenho cargo para isso. Tenho alguns jogadores perto de mim, mas 2 deles ainda estão sobre protecção de iniciante e os outros 2 estão pouco desenvolvidos.
Como não sou diplomata, não posso convidá-los, mas também tenho de os ir observando, porque maior parte das aldeias, estão abandonadas e também tenho estado preocupada a desenvolver-se e a proteger-me.

Agradecia a resposta o mais rápido possível..

Cumps
Bom jogo

AnaMoreira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abandono do jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono do jogo   Abandono do jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandono do jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» jogo das 3 palavras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Apresentação!!!-
Ir para: