WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 uma duvida...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




uma duvida... Empty
MensagemAssunto: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:09 am

boas. n sabia ond expor a minha duvida, por isso fikou mesmo aki. hj fui ver como tava a aliança, e reparei k o meu titulo cargo ou la o k era kualker coisa diplomata. esta e a minha duvida. pk?
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 1:13 pm

Se és Diplomata quer dizer que tens de tratar das alianças que temos, de recrutar pessoas ou assim.. Mas como também és Tenente, o teu dever não é só recrutar gente ou assim como referi acima..

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:15 pm

pois, mas eu n tenho cabeça e mt menos tempo para diplomacias e isso...
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:59 pm

pronto ja percebi que nao queres o teu cargo...o teu dever para a aliança como diplomata e investigares possiveis aliados, como arranjar PNA'S como saberes quem sao os nossos inimigos, e qualquer coisa que os nossos aliados ou pna's precisem de nos vao-se dirigir a ti, e depois es tu que tratas de nos explicar...isso nao custa muito e so perderes mais uns minutinhos por dia...e so a tua responsabilidade porque eu e a meninafanada nao podemos tratar de tudo, senao a nossa tarefa aqui torna-se muito complicada...percebes????
mas se nao quiseres fala para te tirar o posto!!!!

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Convidad
Convidado




uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:35 pm

e assim. n e o kaso de eu n kerer a função. ker dizer.. ate pode ser, mas o se outra pessoa podesse ter essa função para mim era melhor, mas se mais ninguem kiser a função, eu posso fikar km ela. so tem e de me explicar coisas k tenho de fazer, e gostava de ter os contactos do msn dos lideres para melhor contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 4:49 pm

e assim...pode.se arranjar essa pessoa, mas essa pessoa vai ter que se candidatar!!!! no forum externo esta o topico centro de emprego..la e que se candidatam!!! para qualquer cargo...faz como entenderes!!!!

meninafanada@hotmail.com
carlos_flt@hotmail.com

tens ai os mails!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Convidad
Convidado




uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:17 pm

ok atao. eu fiko kmu diplomata. so gostava era k me posessem a corrente dos nossos currentes aliados e inimigos. tb sempre k alguem for atacado, digam-me kem foi..
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:03 pm

e assim...os nossos actuais aliados sao os P.A ( PONTOS AZUIS ) de resto não temos mais nada com ninguem...nem aliados nem inimigos nem pna's...vais ficar encarregue disso tudo...procura bem e investiga o que puderes...vai fazendo perguntas a diplomatas de outras alianças...de resto falas comigo para ver se os convites sao aceites ou nao para poder meter nas diplomacias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 10:23 pm

Eu não me importo de ficar Diplomata.. Não tenho muito tempo para isso nem jeito, mas não me importo.. isto é, se o fariseu não quiser..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:39 am

lol, n e k eu m importe. e so k digamos k a responsabilidade ne ebem o meu forte. tb n ker dizer k seja o meu ponto fraco, pk nem e.
se t kiseres oferecer, eu n m importo, mas se n t ksieres oferecer tb e na boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 6:29 am

tipo decidam-se os dois quem pode perder mais um tempinho a investigar possiveis aliados ou nao...prefiro que arranjem aliados ao pe de jogadores mais distantes e que estejam um pouco mais sozinho, assim da para ajudarem um pouco...ok???
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 3:37 pm

Ok.. Eu trato de tudo com o fariseu e depois dizemos algo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: uma duvida...   uma duvida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma duvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Message Box-
Ir para: