WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gringo
Comandante

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 18, 2008 9:12 pm

Em 1º lugar obrigado pelos parabéns.
Em 2º lugar como mais velho não quero ficar arás da juventuda.
Em 3º lugar chega de conversa, vamos aos números de hoje:

COWBOYS+GIRLS................7 jogadores (3 a descansar)......2693 (+14) pontos - média 384,7
Mexicanos............................5 jogadores (2 a descansar)......2603 (+33) pontos - média 520,6
Indios..................................2 jogadores (1 a descansar)........417 (+04) pontos - média 208,5

Aliança...............................14 jogadores (6 a descansar)......5713 (+51) pontos - média 408,1

Comentários: Encerrado confused
Ver perfil do usuário
WildCeed
Comandante

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 18, 2008 10:19 pm

muitos dos que estao a descançar vao ser excluidos da nossa aliança assim como poderão FARMÁ-LOS como quiserem...isto devido a estarem a muitos dias inactivos e sem dizerem nada...
esses jogadores são:

sergiofonseca ( 101|236 )
papisantos ( 97|200 )

se algum de vós estiver contra informe-me aqui!!!

E OS MEUS PARABÉNS GRINGO...PELA ALDEIA NOVA E PELO QUE TENS FEITO AQUI NA NOSSA ALIANÇA...E O RESTO DOS MEMBROS IGUAL...!!!!
Ver perfil do usuário http://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 18, 2008 11:50 pm

Boas.. Eu peço desculpa por estes últimos dias não estar a evoluir mas estou a fazer tropas e maior parte do tempo não tenho estado em casa..
Tenho tido várias saídas e só tropas a fazer para ficar bem protegida Wink

Bom jogo
Cumps
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 19, 2008 9:18 pm

Desculpem a minha ignorância mas não sei o que é "FARMAR". Será que é sermos nós a atacá-los ?. Se for isso, julgo que sim, mas já agora podiamos esperar por Setembro e depois enviar mensagens nesse sentido.

As contas continuam fraquinhas (a GRANDE LIDER queen faz falta).
Não obstante - não sei porque razão - a Aliança subiu ao 17º lugar.

COWGIRLS+BOYS.....................7 jogadores (2 a dormir)......2707 (+14) pontos - média 386,7
Mexicanos.................................5 jogadores (2 a dormir)......2635 (+32) pontos . média 527,0
Indios.......................................2 jogadores (2 a dormir)........417 (+00) pontos - média 208,5

Aliança....................................14 jogadores (6 a dormir)......5759 (+46) pontos - média 411,4

E...até amanhã
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 20, 2008 2:43 am

realmente parece k faz mxm mt falta. os cowboys n evoluem mt, e os indios nem evoluem, mas pronto.

farmar e mesmo isso. e atacarmos sempre um gajo sem dar hipotese de crescer, tando sempre a roubar-lhes os recursos

logo, como e obvio, um farm e alguem que e vitima de alguem, alguem k ta sempre a ser atacado
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 20, 2008 8:54 pm

Obrigado Fariseu pela explicação. Quando tinha a tua idade (posso tratar-te por tu ?) não havia ainda computadores e a nova linguagem nem pensar nisso. Havia outras coisas... mas adiante.

O GRANDE LIDER ameaçou, cumpriu e trabalhou. Correu com 2 jogadores e angariou outros dois. E ele, apesar de "Mexicano", ajudou os Cowboys. Podiamos todos fazer uma forcinha para arranjar compamhia ao/à (?) Indio/a - ainda não descobri.

As contas de hoje podem parecer baralhadas, mas o meu critério foi só considerar os aumentos dos antigos jogadores, embora nos totais e médias já tenha descontado os expulsos e somado os novos.

COW (GIRLS & BOYS)...............8 jogadores (3 a Sleep )......3041 (+09) pontos - média 380,1
Mexicanos................................5 jogadores (2 a Sleep )......2675 (+40) pontos - média 535,0
Indios/as..................................1 jogador (0 a Sleep ).......182 (+05) pontos - média 182,0

Aliança...................................14 jogadores (5 a Sleep )......5898 (+54) pontos - média 421,3

Por hoje é tudo, adiantando só que vou fazer uma incursão exploratória ao Sérgio.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qui Ago 21, 2008 4:17 pm

lol, claro k podes =) afinal, es mais velho k eu. eu tou a ver e k os mexicanos gostam mesmo mt de evoluir. e so pontos a subir lol. ta bem k os mexicanos sao os unicos k podem ter 2 construcções a fazer, mas n sao ao mesmo tempo, por isso axo k isso n importa mt loool.

agora, gostava era de ver o pessoal mais pekeno em pontos começar a subi-los. espero k esse pessoal tenha poucos pontos mas bastante tropas, e se assim for, se fizerem bons assaltos ganham recursos pa sustentar as tropas, construir, e fabricar mais tropas.

e kuanto mais depressa tiverem uma nova aldeia, melhor, ja k e sempre mais uma aldeia a produzir recursos E tropas XD
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qui Ago 21, 2008 9:24 pm

OK Fariseu. Bem nos esforçamos para dar o exemplo, mas... Haja esperança

Hoje o dia rendeu mais, talvez devido a não estar tempo de praia.

COW (BOYS+GIRLS).....................8 jogadores (1 de férias)......3088 (+47) pontos - média 386,0
Mexicanos....................................5 jogadores (2 de férias)......2733 (+53) pontos - média 546,6
Indios..........................................1 jogador (0 de férias)........184 (+02) pontos - média 184,0

Aliança.......................................14 jogadores (3 de férias)......6005 (+107) pontos - média 428,9

A ALIANÇA subiu ao 25º lugar-----------------Parabéns GUERREIROS.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sex Ago 22, 2008 2:52 am

BRUTAL!!!! lol

parece k o indio ja se ta a começar a esforçar. espero bem k isto n seja apenas um ilusao minha.

temos de começar a evoluir. axo k ja muita gente e muita vez disseram isto, mas parece k ninguem liga....tamos 3 jogadores km uma boa pontuação, e um 4º jogador a caminho. falta o resto lol
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sex Ago 22, 2008 10:17 pm

Com a entrada de 3 novos GUERREIROS (Parabéns GRANDE LIDER) as contas começam a ser mais demoradas...
O critério usado para a contagem dos aumentos de pontuação foi o mesmo já explicado há dias.

COWBOYS.....................9 jogadores (4 em stand/by)......3486 (+24) pontos - média 387,3
Mexicanos......................6 jogadores (1 em stand/by)......2972 (+45) pontos - média 495,3
Indios............................2 jogadores (0 em stand/by)........447 (+08) pontos - média 223,5

Aliança.........................17 jogadores (5 em stand/by)......6905 (+77) pontos - média 406,2

Parabéns Fariseu que voltou a ser o trabalhador nº 1 para o resultado final.
A Aliança continua no 25º lugar mas a aproximar-se dos de cima.
Até amanhã
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sab Ago 23, 2008 10:11 pm

Passou mais um dia e ninguém me liga nenhuma.
Mas não é isso que me fará desistir.
Sou velho (dizem que não) e teimoso (dizem que sim). Adiante...

COWBOYS...................9 jogadores (3 sem aumentos)......3508 (+22) pontos - média 389,8
Mexicanos....................6 jogadores (1 sem aumentos)......3029 (+57) pontos - média 504,8
Indios..........................2 jogadores (0 sem aumentos)........452 (+05) pontos - média 226,0

Aliança.......................17 jogadores (4 sem aumentos)......6989 (+84) pontos - média 411,1

Até amanhã
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sab Ago 23, 2008 10:39 pm

Ei, ninguem fala porque as pontuaçoes têm sido mais ou menos :/
Podendo ser melhores..

Bom jogo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 24, 2008 2:05 am

lol, n e k ninguem keira saber, tao e todos ocupados a subir os pontos e o numero de tropas ( espero eu... )
WildCeed
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 24, 2008 2:12 am

anamoreira preciso que comeces a aumentar os pontos, sei que tens andado a fazer tropas, mas quero que subas os pontos, porque para diplomata da aliança tas muito baixa...
gringo nao e ninguem te ligar e que estao sempre ocupados...
fariseu encontra-me aliados pls!!!

Bom Jogo
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 24, 2008 2:36 am

Sorry WildCeed.. Eu vou mesmo aumentar os pontos Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 24, 2008 3:38 pm

ok, amanha ver se faço umas peskisas atau. hj n da pk n nteho tempo e disponibilidade na net.... irmao em casa e assim... lol
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 24, 2008 10:22 pm

Vale sempre a pena (Quando a alma não é pequena) reclamar e é bom saber que nos ligam alguma coisa

Hoje foi um dia bom (em Agosto só dia 11 foi melhor)

COWBOYS+GIRLS..................9 jogadores (4 inactivos)......3544 (+36) pontos - média 393,8
Mexicanos..............................7 jogadores (1 inactivos)......3503 (+64) pontos - média 500,4
Indios....................................2 jogadores (0 inactivos)........464 (+12) pontos - média 232,0

Aliança.................................18 jogadores (5 inactivos)......7511 (+112)pontos - média 417,3

A entrada de mais um jogador (desta vez Mexicano) ajudou a que a Aliança subisse ao 24º lugar.

Parabéns GUERREIROS (de fim de semana, pelos resultados). lol!
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 25, 2008 1:01 am

Toda a gente lhe liga algum Gringo.. Às vezes podem é não querer dizer nada, mas eu digo e falo por mim..
Muito obrigado por me mostrar as médias e pelo trabalho que tem.

Cumps
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 25, 2008 6:38 pm

pois. graças ao seu trabalho, os lideres ja podem saber a kem dar nas orelhas e kem trabalha ou nao XD
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 25, 2008 9:42 pm

Obrigado aos dois (AnaMoreira e Fariseu) pelo incentivo.

E, quanto ao dar nas orelhas o GRANDE LIDER afastou mais um (por acaso Mexicano, para que não se diga que ele protege o Grupo.OK).

Hoje o dia voltou à média quase habitual.

COWBOYS+GIRLS....................9 jogadores (4 nem parecem)......3563 (+19) pontos - média 395,8
Mexicanos................................6 jogadores (0 ausências......)......3305 (+49) pontos - média 550,8
Indios......................................2 jogadores (0 ausências......).......470 (+06) pontos - média 235,0

Aliança...................................17 jogadores (4 ausências).....)......7338 (+74) pontos - média 431,5

E por hoje é tudo. Vou trabalhar mais um bocadinho...
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 25, 2008 9:43 pm

De nada.. Estamos aqui é para incentivar Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 25, 2008 10:32 pm

klaro.
podias era esperar mais um bocadinho nas contas para incluires a minuha futura nova aldeia XD
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 26, 2008 10:10 pm

Glória aos GUERREIROS que nas últimas 24 horas se fartaram de trabalhar especialmente os Mexicanos superiormente comandados pelo Fariseu que conquistou a 3ª Vila (Muitos parabéns)

COWBOYS+GIRLS....................9 jogadores (2 não)......3601 (+038) pontos - média 400,1
Mexicanos................................6 jogadores (1 não)......3449 (+144) pontos - média 574,8
Indios......................................2 jogadores (1 não)........473 (+003) pontos - média 236,5

Aliança...................................17 jogadores (4 não)......7523 (+185) pontos - média 442,5

Apesar do sbstancial aumentou a Aliança menteve o 24º lugar.
Ver perfil do usuário
WildCeed
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 26, 2008 11:08 pm

epa nem no lider se lembram que ja fundei a minha segunda aldeia...agora falta os recursos para aumentar bem a aldeia...hehe e tropas ja que emprestei as minhas ao GERONIMO... lol! mas isso nao quer dizer nada!!!!
Muito Obrigado Gringo pelo que tens feito...sao contas geniais!!!!
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 27, 2008 12:04 am

Parabéns WildCeed!
Gringo, yeah. Consegues fazer médias melhores que as minhas xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: