WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 9:36 pm

desde que o problema tenha sido resolvido! isso é que é importante Wink eheheh....agora mexes-te a dobrar! boas pontuações meus amigos. temos aí uma aliança que quer juntar-se a nós.... não é muito forte, mas em conjunto conosco acho que vai dar bom resultado. Brevemente teremos mais notícias Wink espero que o WildCeed venha das mini-férias amanhã Wink fiquem muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 10:39 pm

A "Bolsa" de hoje dos "PSI-14" dá-nos:

COWBOYS.............................7 jogadores (1 parado)......2436 (+51) pontos - média 348,0
Mexicanos............................. 5 jogadores (3 parados)....2283 (+15) pontos - média 456,6
Indios................................... 2 jogadores (2 parados).....379 (+00) pontos - média 189,5

Aliança.................................14 jogadores (6 parados)....5098 (+66) pontos - média 364,1

De minha justiça:
1 - Parabéns aos Cowboys que retomaram a liderança e quase todos trabalharam apesar de ser Domingo.
2 - Parabéns aos Mexicanos que continuam a ter a melhor média, beneficiando da saída do mais fraco.
3 - Parabéns a quem encontrar os Indios (estarão na "reserva" ?).
4 - O mexicano Serialkiller abandonou a Aliança e deve ter abandonado o jogo pois não o encontro na classificação.

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 12:03 am

O SerialKiller está inactivo. Fugiu! a vila dele está inactiva e com recursos e tropas....isto que não dê alguma ideia a algum de vocês aqui mais perto dele, de lhe ir pilhar a vila! o problema não é a pilhagem em si!!! que até era bem aproveitado!o problema é que não se vão aguentar frente às tropas que ele lá tem, que nã são poucas...
isso fez-me lembrar um facto importante que é, não se esqueçam de espiar as vilas antes de atacarem e mais importante ainda, não se esqueçam de usar o simulador de combate!!!!!!.....é para isso que ele serve e é muito proveitoso que ele exista. não o negligenciem Wink isto porque já vi por aí muito boa gente que perde tropas por causa deste erro básico de preguiça!!! e mais vale perder 5 mins de simulador e de espionagens do que perder horas de jogo! fica aqui a dica!
quanto ao serialkiller....sugiro que esperemos algum tempo para ver se ele volta, visto que ele tem a mania de ir de férias e não colocar o jogo no "modo de férias"...caso não volte, depois decidimos se lá vamos ou não....
também podemos lá ir já Wink lololol.....depende da vossa opinião Wink lol
fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:46 am

sim, o problema ja ta resolvido. a board tinha keimado =/
mas eu e o meu irmao pusemos uma mais frakita k aki tava e agora ja da, mas n km a mesma perfomance ja k o processador tb teve de fikar um mais frako.
mas kmu nem tudo sao mas noticias, assim ja tenho wireless em casa e ja posso tar descansadinho na net no meu kuarto sem ter de xatear o meu mano XD
e outra coisa. agora k a minha 2ª aldeia ja ta um bocado evoluida, ja consome mais recursos pa evoluir, e demora mais tempo...

e ja agora pra aproveitar o longo testamento fika aki umas duvidas.

pa fazer a 2ª aldeia, foi preciso a taverna a nivel 10, e os recursos po colonizador. km mais um bocado de esforço, evoluimos a taverna ate ao nivel 15, podemos fazer uma nova aldeia. e aki ta uma duvida. os recursos po colonizador sao os mesmo k da primeira vez ou sao mais caros??
mais uma coisa. tambem podemos fazer a taverna noutras aldeias ne??
eu sei k podem perguntas um bocado obvias, mas n faz mal nenhum confrmar XD

desculpem la o testamento lool
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 5:05 pm

desculpa só responder agora.....a resposta às 2 perguntas é sim.....os recursos são os mesmos para o colonizador....aquelas 3 prestações.....o problema é que para evoluir a taberna para o nível 15 mto recurso tem de correr nos nossos rios....eheheh.....mas faz-se....
e sim, podemos construir tabernas nas outras aldeias e colonizar a partir delas....
fica bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 7:30 pm

lol, e na boa. mais vale tard k nunca XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 9:09 pm

Obrigado pelas explicações dos posts anteriores.

Quanto às minhas contas. Hoje:

COWBOYS.........................7 jogadores (3 parados)......2536 (+100) pontos - média 362,3
Mexicanos.........................5 jogadores (3 parados)......2325 (+042) pontos - média 465,0
Indios...............................2 jogadores (1 parado).........380 (+001) pontos - média 190,0

Aliança............................14 jogadores (7 parados)......5241 (+143) pontos - média 374,4

Bitaites:
1 - Os COWBOYS estão em grande, destacando-se hoje o ExTevo com 56 pontos.
2 - Os mexicanos, apesar dos ausentes, continuam com a melhor média (isto de médias!!!)
3 - Acho que temos que encorajar a Águia Real e arranjar-lhe mais e melhor companhia,

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:02 pm

estamos em alta!!!eheheh....viva os cowboys e as cowgirls claro!!! eheheh....obrigada Gringo! além de que gosto muito dos teus Bitaites Wink eheheh....fica mto bem
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 2:34 pm

Cowboys Alé!!! Cowgirls (só somos duas xD) vivaaaaaaaaa!!!!
Só espero que as nossas pontuaçoes continuem as melhores xD

Bom jogo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 9:34 pm

Com todo o gosto cá continuo a acertar as contas dos Guerreiros

COWBOYS & COWGIRLS..............7 no activo (2 passivos)......2582 (+46) pontos - média 368,9
Mexicanos & Mexicanas(?)............5 no activo (1 passivo)........2373 (+48) pontos - média 474,6
Indios & Indias (?).......................2 no activo (1 passivo)..........394 (+14) pontos - média 197,0

Aliança......................................14 no activo (4 passivos)......5349 (+108) pontos - média 382,1

Pseudo análise:
1 - Parabéns à GRANDE LIDER COWGIRL pela ultrapassagem dos 1000 pontos.
2 - Parabéns (atrasados) ao Mexicano Fariseu pela conquista da 2ª Vila.
3 - Parabéns ao outro GRANDE LIDER MEXICANO por ter retomado o trabalho.
4 - Parabéns ao/à (?) Indio/a Águia Real pelo seu aumento de pontuação.
5 - Parabéns a mim, que apesar de ter sofrido mais 2 ataques do Buffalo ainda minimizo as perdas.

E agora, ao trabalho GUERREIROS Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 10:05 pm

lol, so agora e k decidist darm os parabens?' XD
ja agora, kem e o outro "GRANDE LIDER MEXICANO"???
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 11:10 pm

oh jovem se nao sabes eu sou o outro lider desta aliança...estou um pouco atrasado em pontos porque alem de ter levado uns bons ataques do geronimo, tenho so algum tempo pa vir ca!!!
vais a embaixada e a membros e vez as posiçoes de cada 1...ate a tua porque acho que devias ver mesmo!!! alem de todos terem que ver...

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:24 am

Eu peço desculpa por não estar a "trabalhar" como devia, mas tenho aproveitado para fazer tropas para me manter protegida Smile
Os resultados da aliança são bons Wink (lá estou eu mais uma vez a armar-se em chefe xD)

Bom jogo
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:52 am

nao te estas a armar em chefe miuda...deixa isso.LOL
ainda bem que fazes isso porque precisas de tropas para te protegeres de ataques, ah e aumenta os recursos, nao faças as mesmas burrices que eu!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 3:27 am

LOL!! Eu deixo xD

Oh, todos cometemos erros.. É normal que te tenha acontecido isso.. Eu ponho recursos a fazer e aproveito o resto dos recursos que me sobram para pôr tropas a fazer porque é preciso, tanto no WildGuns como noutro jogo qualquer, tipo o Tribal Wars ou o Travian.. No Tribal Wars já cometi o erro de não aumentar as tropas, tinha 6 aldeias e com "meia-dúzia" de ataques fiquei sem nada..


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 4:35 am

ah... lol. desculpa mas como n via mts posts teus, eskecime de ti XD
e alem disso, tb n sabia k eras mexicano pa
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 9:34 pm

Esclarecidas algumas dúvidas (só é pena que alguns não apareçam - ExTevo, Caveira, HM15, jakumim, Águia Real ) vamos às comtinhas:

COWBOYS/GIRLS.............7 inscritos (2 inactivos)......2619 (+37) pontos - média 374,1
Mexicanos/as...................5 inscritos (1 inactivo)........2416 (+43) pontos - média 483,2
Indios/as.........................2 inscritos (1 inactivo)..........398 (+04) pontos - média 199,0

Aliança...........................14 inscritos (4 inactivos)......5433 (+84) pontos - média 388,1

Bocas:
1- Salvaguarde-se que a GRANDE LIDER COWGIRL está inactiva devido a férias.
2 - A partir de hoje na lista dos membros da Aliança na Embaixada podem ver-se os Guerreiros acordados e os outros
Não sei se foi o GRANDE LIDER que tratou disso se é do próprio jogo.
3 - A Aliança P.A. (nossa Aliada) passou-nos à frente significativamente mesmo tendo em conta que aumentou os efectivos.

Até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:43 am

Good day xD

Agora dá para ver quem tem estado todos os dias activos ou não, porque no Tribal Wars é igual. Por um lado só é bom..

Cumps
Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:46 pm

Quem corre por gosto não se cansa...até de fazer contas


COWBOYS and GIRLS....................7 jogadores (3 sem cadastro)......2638 (+19) pontos - média 376,9
Mexicanos (only?)..........................5 jogadores (2 sem cadastro)......2451 (+35) pontos - média 490,2
Indios (only?)................................2 jogadores (1 sem cadastro)....... 403 (+5) pontos - média 201,5

Aliança........................................14 jogadores (6 sem cadastro)......5492 (+59) pontos - média 392,3

O dia foi fraquinho (o que não dá para grandes comentários) excepto para Fariseu (maior aumento) e Águia Real (prestar a deixar a lanterna vermelha). Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 10:38 pm

Eu sei que hoje é feriado (e dia santo) mas um pouco de trabalho faz bem à Shocked

Por isso o dia foi fraquinho, a não ser (espero) que tenham trabalhado no quartel

COWBOYS+GIRLS...............4 trabalhadores + 3 em férias..........2657 (+19) pontos - média 379,6
Mexicanos...........................3 trabalhadores + 2 em férias..........2478 (+27) pontos - média 495,6
Indios.................................1 trabalhador + 1 em férias............404 (+01) pontos - média 202,0

Aliança...............................8 trabalhadores + 6 em férias...........5539 (+47) pontos - média 395,6

Até amanhã e...portem-se bem drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 9:47 pm

A estatistica de hoje, apesar de melhor que ontem, continua fraquinha (Deve ser do fim de semana)

COWBOYS+GIRLS................7 jogadores (3 inactivos)......2669 (+12) pontos - média 381,3
Mexicanos............................5 jogadores (2 inactivos)......2508 (+30) pontos - média 501,6
Indios..................................2 jogadores (1 inactivo).........411 (+07) pontos - média 205,5

Aliança...............................14 jogadores (6 inactivos)......5588 (+49) pontos - média 399,1

E viva o México !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 10:46 pm

eheh, os mexicanos rulam!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:01 pm

Apesar de Domingo de Agosto, alguns Guerreiros continuam a trabalhar no duro.
É o que dizem as estatisticas:

COWBOYS+GIRLS..................7 jogadores (4 a descansar)......2679 (+10) pontos - média 382,7
Mexicanos..............................5 jogadores (2 a descansar)......2570 (+62) pontos - média 514,0
Indios....................................2 jogadores (1 a descansar).......413 (+02) pontos - média 206,5

Aliança.................................14 jogadores (7 a descansar)......5662 (+74) pontos - média 404,4

Hoje os parabéns são meus que fundei a 3ª vila. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 10:10 pm

fixe, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:37 pm

Parabéns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: