WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 10, 2008 9:36 pm

desde que o problema tenha sido resolvido! isso é que é importante Wink eheheh....agora mexes-te a dobrar! boas pontuações meus amigos. temos aí uma aliança que quer juntar-se a nós.... não é muito forte, mas em conjunto conosco acho que vai dar bom resultado. Brevemente teremos mais notícias Wink espero que o WildCeed venha das mini-férias amanhã Wink fiquem muito bem!
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 10, 2008 10:39 pm

A "Bolsa" de hoje dos "PSI-14" dá-nos:

COWBOYS.............................7 jogadores (1 parado)......2436 (+51) pontos - média 348,0
Mexicanos............................. 5 jogadores (3 parados)....2283 (+15) pontos - média 456,6
Indios................................... 2 jogadores (2 parados).....379 (+00) pontos - média 189,5

Aliança.................................14 jogadores (6 parados)....5098 (+66) pontos - média 364,1

De minha justiça:
1 - Parabéns aos Cowboys que retomaram a liderança e quase todos trabalharam apesar de ser Domingo.
2 - Parabéns aos Mexicanos que continuam a ter a melhor média, beneficiando da saída do mais fraco.
3 - Parabéns a quem encontrar os Indios (estarão na "reserva" ?).
4 - O mexicano Serialkiller abandonou a Aliança e deve ter abandonado o jogo pois não o encontro na classificação.

Até amanhã
Ver perfil do usuário
Meninafanada
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 12:03 am

O SerialKiller está inactivo. Fugiu! a vila dele está inactiva e com recursos e tropas....isto que não dê alguma ideia a algum de vocês aqui mais perto dele, de lhe ir pilhar a vila! o problema não é a pilhagem em si!!! que até era bem aproveitado!o problema é que não se vão aguentar frente às tropas que ele lá tem, que nã são poucas...
isso fez-me lembrar um facto importante que é, não se esqueçam de espiar as vilas antes de atacarem e mais importante ainda, não se esqueçam de usar o simulador de combate!!!!!!.....é para isso que ele serve e é muito proveitoso que ele exista. não o negligenciem Wink isto porque já vi por aí muito boa gente que perde tropas por causa deste erro básico de preguiça!!! e mais vale perder 5 mins de simulador e de espionagens do que perder horas de jogo! fica aqui a dica!
quanto ao serialkiller....sugiro que esperemos algum tempo para ver se ele volta, visto que ele tem a mania de ir de férias e não colocar o jogo no "modo de férias"...caso não volte, depois decidimos se lá vamos ou não....
também podemos lá ir já Wink lololol.....depende da vossa opinião Wink lol
fiquem bem
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 1:46 am

sim, o problema ja ta resolvido. a board tinha keimado =/
mas eu e o meu irmao pusemos uma mais frakita k aki tava e agora ja da, mas n km a mesma perfomance ja k o processador tb teve de fikar um mais frako.
mas kmu nem tudo sao mas noticias, assim ja tenho wireless em casa e ja posso tar descansadinho na net no meu kuarto sem ter de xatear o meu mano XD
e outra coisa. agora k a minha 2ª aldeia ja ta um bocado evoluida, ja consome mais recursos pa evoluir, e demora mais tempo...

e ja agora pra aproveitar o longo testamento fika aki umas duvidas.

pa fazer a 2ª aldeia, foi preciso a taverna a nivel 10, e os recursos po colonizador. km mais um bocado de esforço, evoluimos a taverna ate ao nivel 15, podemos fazer uma nova aldeia. e aki ta uma duvida. os recursos po colonizador sao os mesmo k da primeira vez ou sao mais caros??
mais uma coisa. tambem podemos fazer a taverna noutras aldeias ne??
eu sei k podem perguntas um bocado obvias, mas n faz mal nenhum confrmar XD

desculpem la o testamento lool
Meninafanada
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 5:05 pm

desculpa só responder agora.....a resposta às 2 perguntas é sim.....os recursos são os mesmos para o colonizador....aquelas 3 prestações.....o problema é que para evoluir a taberna para o nível 15 mto recurso tem de correr nos nossos rios....eheheh.....mas faz-se....
e sim, podemos construir tabernas nas outras aldeias e colonizar a partir delas....
fica bem Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 7:30 pm

lol, e na boa. mais vale tard k nunca XD
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 9:09 pm

Obrigado pelas explicações dos posts anteriores.

Quanto às minhas contas. Hoje:

COWBOYS.........................7 jogadores (3 parados)......2536 (+100) pontos - média 362,3
Mexicanos.........................5 jogadores (3 parados)......2325 (+042) pontos - média 465,0
Indios...............................2 jogadores (1 parado).........380 (+001) pontos - média 190,0

Aliança............................14 jogadores (7 parados)......5241 (+143) pontos - média 374,4

Bitaites:
1 - Os COWBOYS estão em grande, destacando-se hoje o ExTevo com 56 pontos.
2 - Os mexicanos, apesar dos ausentes, continuam com a melhor média (isto de médias!!!)
3 - Acho que temos que encorajar a Águia Real e arranjar-lhe mais e melhor companhia,

Até amanhã
Ver perfil do usuário
Meninafanada
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Seg Ago 11, 2008 11:02 pm

estamos em alta!!!eheheh....viva os cowboys e as cowgirls claro!!! eheheh....obrigada Gringo! além de que gosto muito dos teus Bitaites Wink eheheh....fica mto bem
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

Número de Mensagens : 100

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 12, 2008 2:34 pm

Cowboys Alé!!! Cowgirls (só somos duas xD) vivaaaaaaaaa!!!!
Só espero que as nossas pontuaçoes continuem as melhores xD

Bom jogo
Cumps
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 12, 2008 9:34 pm

Com todo o gosto cá continuo a acertar as contas dos Guerreiros

COWBOYS & COWGIRLS..............7 no activo (2 passivos)......2582 (+46) pontos - média 368,9
Mexicanos & Mexicanas(?)............5 no activo (1 passivo)........2373 (+48) pontos - média 474,6
Indios & Indias (?).......................2 no activo (1 passivo)..........394 (+14) pontos - média 197,0

Aliança......................................14 no activo (4 passivos)......5349 (+108) pontos - média 382,1

Pseudo análise:
1 - Parabéns à GRANDE LIDER COWGIRL pela ultrapassagem dos 1000 pontos.
2 - Parabéns (atrasados) ao Mexicano Fariseu pela conquista da 2ª Vila.
3 - Parabéns ao outro GRANDE LIDER MEXICANO por ter retomado o trabalho.
4 - Parabéns ao/à (?) Indio/a Águia Real pelo seu aumento de pontuação.
5 - Parabéns a mim, que apesar de ter sofrido mais 2 ataques do Buffalo ainda minimizo as perdas.

E agora, ao trabalho GUERREIROS Sleep
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 12, 2008 10:05 pm

lol, so agora e k decidist darm os parabens?' XD
ja agora, kem e o outro "GRANDE LIDER MEXICANO"???
WildCeed
Comandante

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Ter Ago 12, 2008 11:10 pm

oh jovem se nao sabes eu sou o outro lider desta aliança...estou um pouco atrasado em pontos porque alem de ter levado uns bons ataques do geronimo, tenho so algum tempo pa vir ca!!!
vais a embaixada e a membros e vez as posiçoes de cada 1...ate a tua porque acho que devias ver mesmo!!! alem de todos terem que ver...

Cumpz
Ver perfil do usuário http://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 13, 2008 2:24 am

Eu peço desculpa por não estar a "trabalhar" como devia, mas tenho aproveitado para fazer tropas para me manter protegida Smile
Os resultados da aliança são bons Wink (lá estou eu mais uma vez a armar-se em chefe xD)

Bom jogo
Cumps
Ver perfil do usuário
WildCeed
Comandante

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 13, 2008 2:52 am

nao te estas a armar em chefe miuda...deixa isso.LOL
ainda bem que fazes isso porque precisas de tropas para te protegeres de ataques, ah e aumenta os recursos, nao faças as mesmas burrices que eu!!! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário http://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 13, 2008 3:27 am

LOL!! Eu deixo xD

Oh, todos cometemos erros.. É normal que te tenha acontecido isso.. Eu ponho recursos a fazer e aproveito o resto dos recursos que me sobram para pôr tropas a fazer porque é preciso, tanto no WildGuns como noutro jogo qualquer, tipo o Tribal Wars ou o Travian.. No Tribal Wars já cometi o erro de não aumentar as tropas, tinha 6 aldeias e com "meia-dúzia" de ataques fiquei sem nada..

Cumps
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 13, 2008 4:35 am

ah... lol. desculpa mas como n via mts posts teus, eskecime de ti XD
e alem disso, tb n sabia k eras mexicano pa
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qua Ago 13, 2008 9:34 pm

Esclarecidas algumas dúvidas (só é pena que alguns não apareçam - ExTevo, Caveira, HM15, jakumim, Águia Real ) vamos às comtinhas:

COWBOYS/GIRLS.............7 inscritos (2 inactivos)......2619 (+37) pontos - média 374,1
Mexicanos/as...................5 inscritos (1 inactivo)........2416 (+43) pontos - média 483,2
Indios/as.........................2 inscritos (1 inactivo)..........398 (+04) pontos - média 199,0

Aliança...........................14 inscritos (4 inactivos)......5433 (+84) pontos - média 388,1

Bocas:
1- Salvaguarde-se que a GRANDE LIDER COWGIRL está inactiva devido a férias.
2 - A partir de hoje na lista dos membros da Aliança na Embaixada podem ver-se os Guerreiros acordados e os outros
Não sei se foi o GRANDE LIDER que tratou disso se é do próprio jogo.
3 - A Aliança P.A. (nossa Aliada) passou-nos à frente significativamente mesmo tendo em conta que aumentou os efectivos.

Até amanhã
Ver perfil do usuário
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qui Ago 14, 2008 12:43 am

Good day xD

Agora dá para ver quem tem estado todos os dias activos ou não, porque no Tribal Wars é igual. Por um lado só é bom..

Cumps
Bom jogo
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Qui Ago 14, 2008 8:46 pm

Quem corre por gosto não se cansa...até de fazer contas

COWBOYS and GIRLS....................7 jogadores (3 sem cadastro)......2638 (+19) pontos - média 376,9
Mexicanos (only?)..........................5 jogadores (2 sem cadastro)......2451 (+35) pontos - média 490,2
Indios (only?)................................2 jogadores (1 sem cadastro)....... 403 (+5) pontos - média 201,5

Aliança........................................14 jogadores (6 sem cadastro)......5492 (+59) pontos - média 392,3

O dia foi fraquinho (o que não dá para grandes comentários) excepto para Fariseu (maior aumento) e Águia Real (prestar a deixar a lanterna vermelha). Exclamation Exclamation Exclamation
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sex Ago 15, 2008 10:38 pm

Eu sei que hoje é feriado (e dia santo) mas um pouco de trabalho faz bem à Shocked

Por isso o dia foi fraquinho, a não ser (espero) que tenham trabalhado no quartel

COWBOYS+GIRLS...............4 trabalhadores + 3 em férias..........2657 (+19) pontos - média 379,6
Mexicanos...........................3 trabalhadores + 2 em férias..........2478 (+27) pontos - média 495,6
Indios.................................1 trabalhador + 1 em férias............404 (+01) pontos - média 202,0

Aliança...............................8 trabalhadores + 6 em férias...........5539 (+47) pontos - média 395,6

Até amanhã e...portem-se bem drunken
Ver perfil do usuário
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sab Ago 16, 2008 9:47 pm

A estatistica de hoje, apesar de melhor que ontem, continua fraquinha (Deve ser do fim de semana)

COWBOYS+GIRLS................7 jogadores (3 inactivos)......2669 (+12) pontos - média 381,3
Mexicanos............................5 jogadores (2 inactivos)......2508 (+30) pontos - média 501,6
Indios..................................2 jogadores (1 inactivo).........411 (+07) pontos - média 205,5

Aliança...............................14 jogadores (6 inactivos)......5588 (+49) pontos - média 399,1

E viva o México !!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Sab Ago 16, 2008 10:46 pm

eheh, os mexicanos rulam!!! XD
Gringo
Comandante

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 17, 2008 10:01 pm

Apesar de Domingo de Agosto, alguns Guerreiros continuam a trabalhar no duro.
É o que dizem as estatisticas:

COWBOYS+GIRLS..................7 jogadores (4 a descansar)......2679 (+10) pontos - média 382,7
Mexicanos..............................5 jogadores (2 a descansar)......2570 (+62) pontos - média 514,0
Indios....................................2 jogadores (1 a descansar).......413 (+02) pontos - média 206,5

Aliança.................................14 jogadores (7 a descansar)......5662 (+74) pontos - média 404,4

Hoje os parabéns são meus que fundei a 3ª vila. sunny
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 17, 2008 10:10 pm

fixe, parabens
AnaMoreira
Generais

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   Dom Ago 17, 2008 11:37 pm

Parabéns Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros   

Pontuações diárias das 3 tribos de Guerreiros
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» [Resultado] XXV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Férias.
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban
» Bem vindo Visitante.
» [Parceria] Bulba RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: