WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Actividade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Actividade Empty
MensagemAssunto: Actividade   Actividade Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:36 pm

boas.
parece k ha pessoal k n e mt activ ono jogo e mts inda nemm se devem ter registado no forum...
mas inda assim, este forum ta um bocado morto..... os membros k tao registados, podiam postar mais, serem mais activos no forum tambem.
e k semp k venho aki ao forum nunca ha nada novo.... so de vez em kuando ha um post da meninafanada ou de outro membro, mas n e mt frekuente.
e k tal animarmos mais isto?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Actividade   Actividade Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 12:23 am

acho mt bem!!! que tens em mente!!!
eu posso te promover para editor do forum!! e so meteres a candidatura na cena " Centro de Emprego"
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
Convidad
Convidado




Actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Actividade   Actividade Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:38 pm

epa, n sei mt bem, mas tipo. podiamos começar a usar mais a part offtopic do forum.
assim, por la piadas e isso... links de filmes fixes e essas tretas. assim uma especie de convivio, para o pessoal saber k semp k ka vem, pode n tre grandes novidades, mas ao menos tem algma coisa divertida pa ler/ver XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Actividade   Actividade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actividade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Sugestões e Dicas-
Ir para: