WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assembleia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Assembleia Empty
MensagemAssunto: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:27 pm

boas.
construi agora a assembleia, mas n sei bem kmu e k isso funciona XD
alguma alma caridosa faz a obséquia de me explicar isto?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:02 am

Olá
Tanto quanto percebi até agora a Assembleia (em cada nivel) permite formar l grupo de 50 unidades e os grupos têm mais força de ataque ou defesa do que as 50 unidades individualmente.
Se não é assim, alguém me emende.
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:05 am

então é assim,a assembleia serve para agrupar tropas. do mesmo tipo. imaginemos que temos 50 soldados, no meu caso, posso agrupar esses 50 homens num grupo que vai ser como que independente dos outros, ganhando experiência de combate por cada ataque que faça, em que se destrua tropas. isto é benéfico porque nos facilita nos ataques, mandando assim por exemplo 1 grupo para pilhar uma vila, e porque quanto mais experiência de combate os grupos ganharem mais fortes se tornam....por exemplo, vamos fazer um ataque a uma aldeia com 2 grupos de 50 homens. destruímos 10 homens da tropa inimiga, ganhamos 10 pontos em experiência de combate. quanto mais experiência (pontos) tivermos mais fortes são os grupos, evoluindo estes de nível a cada X de experiência.
então é assim que funciona: construímos a assembleia. por cada evolução que façamos temos uma slot de agrupamento disponível. podemos agrupar cada vez mais tropas, de vários tipos....e pronto!
não sei se ajudei mas espero que sim...
fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 12:07 am

é isso mesmo Gringo, escrevemos ao mm tempo...é pk eu demoro mto tempo a escrever as coisas pk n tenho grande poder de síntese! eheheh
obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:18 am

ah, ok =)
podiam tb era ter mencionado k o grupo se podia refazer no quartel lool.
obrigado minhas almas caridosas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:34 am

desculpa...falhou-nos essa parte...cada vez que perderes algum homem desse grupo num ataque, podes refazer esse grupo no quartel...sim.
Wink aproveita esses grupos e desenvolve tropa porque vamos precisar dela brevemente Wink eheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Caveira
Soldados



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 6:33 pm

eu ainda nao tenho dixo mas ja tinha exa duvida Very Happy

fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:49 pm

dúvida esclarecida, espero! agora é só tratares de arranjar a assembleia...e as tropas todas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assembleia Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia   Assembleia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Ajudas e Dicas-
Ir para: