WILDGUNNERS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WILDGUNNERS

CADA VEZ MAIS FORTES
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Actualização semanal de pontos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:20 pm

olá meus amigos, decidimos fazer um registo semanal dos pontos de todos os membros da nossa aliança, isto para controlar essencialmente os jogadores que não têm uma evolução considerável todas as semanas. As consequências dessa falta de evolução de cada jogador será considerada entre os líderes da aliança mas não só! pretendemos que todos os membros tenham um papel activo nesta discussão. em seguida apresento-vos os resultados da análise e comparação de pontos relativos aos dias 8 e 13 deste mesmo mês de Julho! não pretendo tolerar certas situações como o facto de em quase 1 semana de jogo determinados jogadores não terem subido sequer 1 ponto na classificação. Para que não hajam complicações espero que evoluam ou que pelo menos me expliquem o porquê da falta de evolução, sendo que agora não temos grandes desculpas visto que até o modo de férias já foi criado!!! meus amigos, toca a mexer!...

8 de Julho, 2008-07-08:

MembroPontuação 8/7 Pontuação 13/7 Vilas
Gringo 434 496 1
Meninafanada 418 467 1
Fariseu 255 329 1
Lmpm 240 300 1
Lokata 220 260 1
Lukluk 207 234 1
papisantos 207 240 1
WildCeed 188 212 1
Caveira 133 200 1
sergiofonseca 190 198 1
jogui 158 169 1
Killian 156 156 1
jakumin 131 150 1
P€dru 132 132 1
SerialKiller 103 122 1
HM15 107 107 1
Águia Real 74 82 1



então agora meus amigos, analisem... a ideia desta análise semanal é poder fazer posteriormente uma 2ª aliança que passará a ser a Recruta. Ficaremos então com 2 alianças, uma da Recruta e outra Principal! mas isso não vai acontecer já...por isso....vamo-nos só habituando a este registo semanal e depois pensaremos no resto.
Por último tenho de congratular alguns membros magníficos da nossa aliança, como o Gringo, o Fariseu, o Lmpm e o Caveira pela boa evolução! Graças à qual estamos em 32º lugar no ranking das alianças e continuaremos a subir!!! até ao topo! obrigada a todos Wink mas tive de mencionar estes jogadores pelo bom exemplo que dão. e eu sou adepta do Reforço Positivo neste jogo e continuarei a elogiar quem merece.
bom jogo e continuem o bom trabalho!!!
queen eheheh....
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: actualização de 13 a 21 de Julho   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 3:15 am

Meus amigos, aqui estão as pontuações desta semana. Infelizmente teremos de expulsar e farmar alguns membros, visto que a pontuação destes não aumenta nem 1 ponto há pelo menos 2 semanas. Isto é, desde que começámos esta contabilização nem 1 ponto subiram. Tenho muita pena e peço desculpas por isso mas jogo é jogo e não podemos nem queremos ter membros na nossa aliança inactivos. Espero que compreendam. Esta semana todos os membros registados no fórum externo estarão salvaguardados, para além de que estes são fieis ao jogo e estão sempre em evolução por maior ou menor que esta seja. No mês de Agosto iremos dar um desconto, visto que muita gente irá começar certamente a ir de férias, mas em Setembro voltamos em força! Peço desde já que quem colocar o modo de férias avise a aliança! obrigada e mais uma vez Parabéns a alguns dos membros que mostram uma evolução exemplar!vocês sabem quem são Wink eheheh....bom jogo e keep up the good work!!!


21 de Julho, 2008-07-21:

Membro Pontuação 13/7 Pontuação 21/7 Vilas
Gringo 496 549 1
Meninafanada 467 591 2
Fariseu 329 371 1
Lmpm 300 329 1
Lukluk 234 272 1
papisantos 240 240 1
WildCeed 212 237 1
Caveira 200 226 1
Sergiofonseca 198 198 1
jogui 169 188 1
Killian 156 156 1
Jakumin 150 161 1
P€dru 132 132 1
SerialKiller 122 122 1
HM15 107 107 1
Águia Real 82 99 1


os membros que não evoluíram serão expulsos da aliança e farmados a menos que nos dêem algum tipo de explicação, que é o caso do sergiofonseca que me explicou o porquê da não-evolução e que se registou no fórum externo, sendo assim "perdoado", por enquanto Wink
obrigada pela vossa participação e disponibilidade
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: pontuação semanal e informação sobre "modo de férias"   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:37 am

olá meus amigos! espero que tenham tido uma boa semana e um magnífico fim-de-semana! cá estou eu de novo para dar as notícias da evolução semanal de pontos. foi uma semana bastante produtiva visto que praticamente todos os jogadores evoluíram....obrigada pela disponibilidade. só tenho um favor a pedir...queria que houvesse mais actividade neste fórum!!! não se esqueçam que isto é uma aliança. eu percebo que agora seja altura de férias ou não!....mas digam qualquer coisa de vez em quando para animar o jogo e o ambiente!eheheh....
em breve vou ter de estar fora uns dias, pelo que vou ter de colocar o "modo de férias"....é importante que toda a gente o faça sempre que tiver de estar fora por mais de 2 dias...este é o limite mínimo do "modo de férias"....sempre que o fizerem, estarão protegidos de ataques...o que é óptimo, não vos parece?!?!?!..então para quem não sabe, perguntam: "como é que eu ponho o meu jogo em modo de férias???" e eu respondo: vão ao jogo, há uma opção lá em cima ao pé da "Vista da Vila" e das "Mensagens", etc....que diz "Configurações"....é mesmo aí!!!eheheh....não podem ter construções de qualquer tipo a recorrer na vila..está respondido!..pois então não deixem de o fazer! até breve Wink


[/tr][tr]
Membro Pontuação 21/7 Pontuação 28/7 Vilas
Meninafanada 591 763 2
Gringo 549 662 2
Fariseu 371 412 1
Lmpm 329 331 1
Lukluk 272 296 1
papisantos 240 240 1
WildCeed 237 294 1
Caveira 226 249 1
Sergiofonseca 198 198 1
jogui 188 224 1
Killian 156 157 1
Jakumin 161 180 1
SerialKiller 122 148 1
Águia Real 99 112 1
AnaMoreira21 --- 176 1
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:01 pm

Eheh!!
Forum animado??? Ninguem fala aqui xD

Mas a nossa aliança está a ir muito bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:44 pm

o pessoal anda todo meio mortinho....eheheh....se não formos nós a puxar por eles......ou não!lolol....
mas é verdade....não estamos a ir nada mal....estamos mais evoluidos, mais organizados....temos grandes probabilidades de sermos uma boa aliança!espero que não desperdicemos oportunidades....
fiquem mto bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:12 am

lol, poix. tb axo XD
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:39 pm

O pessoal do forum anda um pouco "mortinho" porque estamos de ferias.. Mas o que interessa é que a gente se divirta e que se desenvolvam no jogo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:35 pm

Olá a todos (presentes e ausentes...temporariamente assim espero)
Como dizem que isto está pouco animado e no fundo é um jogo, porque não jogarmos também entre nós.
Se acharem a ideia estúpida ou desinteressante não se acanhem de o dizer que o "velhote" não leva a mal.
Ora, a nossa Aliança é composta (poucos mas bons) pelos 3 ramos de guerreiros: Cowboys, Mexicanos e Indios.
Vou fazer as contas e amanhã dir-lhes-ei a pontuação de cada grupo e quantos jogadores tem, desafiando cada grupo a ser o primeiro da Aliança ou a aumentar mais pontos numasemana, p.ex.. Tavez haja um prémio, quem sabe ?
Um abraço para todos
Gringo (Cantiflas)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:02 am

Acho boa ideia.. Tipo uma competiçao mas uma competiçao "saudavel"..
Porque assim tambem as pessoas trabalham mais nas suas aldeias..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:19 pm

pois, isso era engraçado lol.
ao menos o pessoal ja ficava mais empolgado em crescer XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 2:27 am

eheh, obrigado XD

ca pra mim os indios tao e fartos de beber alcool e agora n se aguentam km a ressaca, ou entao ficaram tao bebados k nem sabem ond por os tijolos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo
Comandante



Número de Mensagens : 150
Idade : 88
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 8:06 pm

Como julgo que estou a utilizar um forum indevidamente vou criar um novo só para a minha cntabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:46 pm

olá meus amigos!!! estou de volta!!! Gringo, obrigada pelas ideias Wink assim sim! tudo a mexer é que é bom! apesar de estar a entrar um mês que para mim não vai ser de grandes movimentações, visto q daqui a uns dias voltarei a entrar de férias, mas umas férias mais longas, até final de agosto....mas enquanto não vou, tenho algum tempo para tentar fazer com que os Cowboys ganhem esta competição amigável Wink eheheh.... beijinhux grandes para todos!!!
Fariseu, parabéns pela conquista da 2ª vila!!! em grande!!!! eheheh.....
fiquem mto bem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:29 pm

olhem kem voltou.... ok pessoal. acabou-se o descanso. façam de conta k tao a construir alguma coisa se nao ela n se cala.....
loool, to na brinka =) inda bem k ja tas de volta, e obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 8:05 pm

Boas Meninafanada.. Ainda bem que voltaste, já estávamos a ficar mal vistos xD
Mas até não estivemos muito mal =)
Ir para o topo Ir para baixo
Meninafanada
Comandante
Meninafanada


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 9:46 pm

ahahah...mal vistos??? lololol....vocês portam-se mto bem! mas contem lá, já tenho assim uma tão má fama? sou assim tão má??? lolol.... tb gosto de estar de volta!!! fiquem mto bem! beijinhux
Ir para o topo Ir para baixo
WildCeed
Comandante
WildCeed


Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Faro/Algarve
Data de inscrição : 09/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 10:36 pm

qual má fama nem nada disso...bom vai ser assim por mim, da parte que tiver mais pontos ou o jogador com mais pontos receberá de todos os membros da tribo uma parte de recursos...200 de cada...é um premio bem merecido para quem fizer mais pontos...digo eu agora e com a meninafanada...e hoje mesmo vamos selecionar um dos membros quer queira quer não uma posição acima na hierarquia!!!! precisamos de boas maos para quando nao ca estivermos!!!
eu por acaso no dia 8,9,10,11 e talvez o resto dessa semana estarei fora do pc e ate da net, jogo e essas cenas!!!
umas ferias, vamos la ver...vou ja po proximo fim de semana para o SUDOESTE'08 e vai ser a partir espero eu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wildgunners.forumeiros.com/portal.htm
AnaMoreira
Generais
AnaMoreira


Número de Mensagens : 100
Idade : 30
Localização : Marco de Canaveses
Data de inscrição : 23/07/2008

Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:09 pm

Eu não me importo de ajudar, se for preciso..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Actualização semanal de pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Actualização semanal de pontos   Actualização semanal de pontos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Actualização semanal de pontos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WILDGUNNERS :: Actualizações da Aliança!!!-
Ir para: